20 janeiro, 2017

O QUE ANDO A LER #1

Olá a todos 

Bem vindos à nova rubrica do blog! Nesta rubrica vou falar-vos dos livros que ando a ler no momento. Infelizmente, não tenho muito tempo para livros e até prefiro gastar o meu tempinho a ver uma boa série/filme do que a ler. Já gostei mais de ler, é verdade. Mas como é óbvio nunca descarto um bom livro. E este rubrica tem como objectivo mostrar-vos o que ando a ler e também fazer um breve ''resumo'' do mesmo. Espero que gostem!


E O LIVRO É...
Gabriela Pinheiro é a autora deste livro e é também stylist de algumas celebridades, tais como, Cláudia Vieira, Áurea, Diana Chaves, entre outras... Naquilo que já tive oportunidade de ler, é um livro bastante completo. Fala de tudo um pouco! Neste livro podes contar com vários temas, tais como, os passos que te ajudam a criares o teu próprio estilo e a tirar melhor partido dele; quais são as peças essenciais que deves ter no teu roupeiro;  como o deves organizar; dress code; entre outros... Podes ainda contar com algumas dicas de como as nossas celebridades se costumam vestir e o que lhes fica bem para que depois possas ''copiar''.

Para quem gosta de moda e quer mudar de estilo, este livro é bastante completo e organizado portanto isso vai ajudar-vos na mudança de look.  Ele está à venda na Wook e na Fnac


Espero que tenham gostado da nova rubrica do blog. Que livros me aconselham a ler? Digam nos comentários! Não se esqueçam que está a decorrer um MEGA GIVEAWAY no blog! Participem (aqui). Beijinho!

Com amor,
EDNA

Sem comentários:

Enviar um comentário