23 janeiro, 2017

DESAFIO NO BLOG: 5 BLOGS FAVORITOS #26

Olá a todos 

Bem vindos a mais um desafio do blog. Hoje vou revelar-vos os meus 5 blogs preferidos do momento. Foi um bocadinho difícil, admito, pois eu sigo muitos blogs e de diversos temas. Mas lá consegui decidir-me... Espero que gostem!


A Inês Franco é uma inspiração para todas as pessoas que gostam de maquilhagem. E obviamente que acompanho o blog que se tornou um dos meus preferidos. A Inês é uma multi-funções. É mãe, maquilhadora, também faz penteados, lançou 2 livros, tem um blog, faz vídeos para o youtube, etc... Admiro-a imenso. 

Há bastante tempo que acompanho este blog. A Marta aborda temas que toda a mulher gosta. Moda, beleza, reviews são alguns dos temas que podes encontrar neste blog. Sigam-na, não se vão arrepender!

Este blog pertence à Ana Rita. Considero um blog muito generalista que apesar do foco ser a maquilhagem, também tem temas de moda, opinões, reviews, entre outros... Gosto imenso dos artigos e da sinceridade da autora. Sinto que aprendo um bocadinho com cada post.

Não foi há assim tanto tempo que descobri este blog. Mas assim que o descobri que o sigo. É um blog que me faz rir, que me deixa logo com o humor em alta mesmo que esteja naqueles dias ''nãos''. Adoro a sinceridade e a parte irónica do autor. 



Este blog para além de ser super interessante e inspirador, é o blog que mais se parece ao meu. É um blog muito geral apesar de ser bastante virado para fotografia. O conteúdo é mesmo interessante e cada vez mais gosto do blog da Maria. Aconselho vivamente!


Espero que tenham gostado e que vos tenha dado a conhecer alguns blogs. De certeza que vão ficar viciados como eu. Acompanhem os outros desafios (aqui). Beijinhos e até ao próximo post!

P.S. Não se esqueçam que há um MEGA GIVEAWAY a decorrer no blog, participem (aqui)!

Com amor,
EDNA

4 comentários: