21 dezembro, 2014

EU RECOMENDO...


Olá meus amores ♡



Conforme o prometido, hoje, trago-vos o ansioso post sobre os 3 blogs que seleccionei. E os blogs são: (tchan tchan tchan tchan) Written by Joana, Be Creative Be You e Vida de Desempregada. Venham conhecer comigo estas excelentes autoras 



Começaremos pelo blog “Written by Joana”. A autora do blog chama-se Joana Farias e adora escrever sobre os mais variados assuntos, sobretudo crónicas. A Joana dedica-se essencialmente a dar dicas e a mostrar diversos produtos que gosta e recomenda aos seus leitores. Adora dar a sua opinião (tal como eu), portanto… Criou há bem pouco tempo um espaço dedicado a renovações de blogs. “A ideia principal é ajudar quem pouco percebe destas coisas e permitir que possam ter um blog mais clean, e mais capaz de cativar as atenções…” diz a autora. Depois de um longo trabalho, começaram a aparecer os “frutos” e hoje em dia o blog conta com várias parcerias.


Passamos agora para o blog “Be Creative Be You”. A autora do blog chama-se Ana Azevedo e adora o termo “Do it yourself”. Criou o blog com o intuito de mostrar várias dicas DIY. A moda e a beleza vão-lhe na alma e é com estes temas que a autora ajuda cada leitor a fazer sozinho as mais diversas dicas. Desde nail art, passando para hairstyles, a autora ajuda passo a passo, e principalmente a economizar alguns euros. “Eu acho que não existem pessoas feias, a primeira grande arma de cada um é o sorriso e depois nada que uma boa maquilhagem e um bom outfit não resolvam” diz a autora. Concordo com ela sem dúvida!

E agora apresento-vos o último blog mas não menos importante. O blog chama-se “Vida de Desempregada” e a autora é a Graziela Costa. O blog foi criado essencialmente para ajudar as pessoas que estão na mesma situação da autora: o desemprego. Neste blog irão encontrar várias dicas de poupança, coisas que podem usufruir gratuitamente ou a baixo custo. Entretanto, começou também a falar de moda, de música e de artes, visto serem assuntos que lhe desperta interesse. Recentemente começou a fazer receitas e a mostrar aos seus leitores. “É verdade que um desempregado normalmente não tem muito dinheiro para gastar, mas também é isso que nos torna mais atentos ao que nos rodeia” diz a autora.

E estes são os blogs que recomendo. Às autoras muito sucesso e um beijo enorme ♡

























4 comentários:

  1. Adorei o teu post querida! Obrigada pela tua simpatia! Um beijinho enorme e boa sorte :D

    http://becreative-be-you.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá minha querida Ana! Não tens que agradecer :) muito sucesso!!! Beijinho ♡

    ResponderEliminar
  3. Ola.
    Adorei o seu blog
    sim troco divulgacao e parceria se quiser
    se estiver interessada nos produtos avise me sff.
    Bjx
    clara oliveira
    tomar
    revendedora e administradora da pagina no facebook:
    Perfumes A Rosa Misteriosa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Clara, muito obrigada :) Como posso contacta-la? Obrigada e beijinhos

      Eliminar