31 dezembro, 2014

COMPRINHAS


Olá meus amores 

Hoje trago-vos um post sobre algumas coisinhas que comprei com o dinheiro do Natal. Todos os anos, os meus familiares dão-me dinheiro pois não há ninguém que conheça os meus gostos. Eu sou mesmo muito esquisita!!! 









Tal como vos tinha falado num post anterior, gostaria de ter o livro da Inês Franco e portanto tive que ir logo comprar. O livro  custou 13,95€. Para os amantes da maquilhagem, aconselho vivamente a comprar este livro porque a Inês explica tudo muito detalhadamente com muitos truques e dicas. O seguinte presente foi um vestido super simples da Mango. Para quem o vê apenas pendurado pelo cabide não consegue reparar no quanto fica bem no corpo. Eu experimentei e adorei. O preço foi de 17,99€. Comprei também umas meias opacas pretas na Tezenis por 2,90€. Na parte da maquilhagem passei na Kiko e trouxe uma base, um pó e um bronzeador/iluminador. Tudo isto custou 32,70€. De volta à roupa, comprei na Springfield, 2 camisolas bem quentinhas, uma de lacinhos e outra ás riscas. Custaram 14,99€ cada uma.

E estas foram as prendinhas que comprei para mim... Também mereço este miminho, não é? Quais foram as vossas prendinhas de Dezembro? E qual das prendinhas gostaram mais? Deixem em baixo o vosso comentário!!!  Aproveito também para vos desejar um fantástico 2015 e que possam concretizar todos os vosso sonhos, entrem com o pé direito, meus amores! ♡ 





Sem comentários:

Enviar um comentário