13 março, 2017

DESAFIO NO BLOG: O QUE ME FAZ SENTIR MELHOR #27

Bem vindos a mais um desafio do blog! Se já acompanham o blog desde o ínicio e se bem se lembram, havia um género de uma rúbrica que se chamava ''desafio do blog''. Nele eu revelava alguns assuntos pessoais e partilhava algumas aventuras da minha vida. E hoje, vou revelar-vos o que me faz sentir melhor.



IR À PRAIA

VER UM FILME E COMER PIPOCAS NUM DIA CHUVOSO

TOMAR CAFÉ COM AMIGOS

ESTAR COM A FAMÍLIA

RECEBER ABRAÇOS


Se quiserem ver os outros desafios cliquem (aqui). Espero que tenham gostado! Identificam-se comigo? Digam nos comentários! Beijinhos!

Com amor,

11 comentários:

  1. Indentifiquei-me bastante!!

    Mil beijinhos,
    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
  2. Identifico-me com tudo o que escreveste! Sem dúvida das melhores coisas desta vida! Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Sim, ir à praia sem dúvida, ver um filme a comer pipocas ou chocolates.
    Beber um chá à beira da lareira, ler, sentir uma brisa no rosto, ouvir música...
    Escrever, desenhar e cantar! =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que boooom! Esqueci-me de uma data de coisas, estou a ver ehehehe
      Beijinho*

      Eliminar
  4. Somos gémeas, só pode!!! ;)
    Identifiquei-me em tudo!

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ResponderEliminar