28 dezembro, 2015

BLOGMAS: O QUE ESPERO ALCANÇAR EM 2016 #28

Olá a todos 

Bem difícil este tema. Assim de repente não me lembro de quase nada. Em termos profissionais espero continuar onde estou e crescer com todos os que trabalham comigo, pois adoro estar ali. Poder aperfeiçoar o meu Inglês também será um dos objectivos para o próximo ano. Também quero viajar,
nem que seja só para ir ''ali'' e voltar. Estar mais tempo com os meus amigos, já que este ano pouco estive ou nem sequer estive... Ajudar alguém. Fazer rir alguém. Investir mais na maquilhagem. Aproveitar mais a vida. Sair. Conhecer algum seguidor do blog. Investir mais no blog. Ter mais visibilidade no blog. Entrar no Zumba ou no ginásio. Ser feliz. Ter a minha família bem. Ter saúde. Desejo que 2016 seja um dos melhores anos da minha vida.
Com amor,
EDNA

Sem comentários:

Enviar um comentário