28 janeiro, 2015

BLOGGING

Olá meus amores 

É oficial, pertenço à família Blogging!!! De certeza que já ouviram falar e certamente que muitos de vocês já foram dar uma espreitadela. O Blogging conta com imensos blogs portugueses dos quais muitos deles eu sigo, portanto é com orgulho que pertenço a esta família.
Para quem não conhece esta plataforma, eu vou explicar direitinho aqui em baixo com perguntas e respostas




Mas afinal o que é o Blogging?
O Blogging é uma plataforma que permite conhecermos vários blogs. É uma forma de aproximar os leitores e os blogs. Aliás qualquer pessoa pode inscrever-se desde que esteja de acordo com as ''condições''.

Como funciona?
É muito fácil, basta acederem ao site (www.blogging.pt) e depois escolhem a opção que querem no menu. O menu subdivide-se em: ''Blogging'', ''Blogs'', ''Parceiros'', ''Serviços'' e ''Contactos''. Para que possam ver quais os blogs que pertencem a esta plataforma e visita-los, basta carregar em ''Blogs'' no menu. Depois disso, terão acesso a estas categorias: ActualidadeBeleza & CosméticaCozinhaDecor & DIYDesporto e Bem-estarEntretenimentoLifestyle,  Moda e Tecnologia.

Como me posso inscrever?
Basta irem a ''Contactos'' e mandarem uma mensagem. A resposta será rápida e atenciosa. 


Também podem encontrar o Blogging no Facebook e Twitter.

Ah, o meu blog encontra-se nas categorias: Beleza & Cosmética e Cozinha. Mas qualquer dia poderá também estar disponível noutras categorias: Moda e Decor & DIY.


Gostaram? Então adiram a esta plataforma!!! 


With love,

2 comentários: