29 janeiro, 2015

TAG LIEBSTER AWARD

Olá meus amores ♡


Hoje eu vou responder a uma Tag bastante conhecida no mundo dos blogs que é a Liebster Award. Fui seleccionada pela Luísa Sousa do blog: Garota Multifuncional, muito obrigada linda ♡.




Regras da Tag :

* Escrever 11 factos sobre ti;

* Responder às perguntas de quem te seleccionou;
* Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
* Fazer 11 perguntas para quem seleccionaste;
* Colocar uma imagem que mostre o selo Liebster Award;
* Linkar de volta quem te seleccionou.


11 factos sobre mim:

* Como hobbie adorava ser manequim fotográfico pois adoro o mundo da fotografia;
* Estou sempre a cantar. Cantar ajuda-me a concentrar;
* Sou fã da Rihanna e do Eminem;
* Choro mais depressa a ver um filme de cães do que de pessoas. Amo cães. Por mim tinha todos os cães do mundo☺;
* Por mais estranho que pareça não ligo muito ao telemóvel;
* Mudo constantemente de humor;
* Sou preguiçosa mas quando faço alguma tarefa, tenho de a fazer sempre bem e organizada;
* Adoro maquilhagem e moda;
* Sou viciada em compras que quase perco a noção;
* Sou amiga, divertida e romântica;
* AMO o mundo dos blogs.


Perguntas da Luísa:

1 - Porque criaste o teu blog ?
R. Eu sempre adorei este mundo. Desde muito cedo que via blogs principalmente aqueles de moda e maquilhagem e portanto decidi aventurar-me e estou a adorar.

2 - O que te faz mais feliz no mundo ?
Sem dúvida ter a minha família, namorado e amigos a meu lado. O resto é apenas um bónus.

3 - Qual foi a primeira blogueira que assististe?
Ui isso não sei pois já comecei à imenso tempo a ver blogs.

4 - O que achaste do Garota Multifuncional ?
É um tipo de blog que me agrada, fala de várias coisas que me interessam. Gostei 

5 - Qual o género musical que mais gostas ?
Hip Hop e Reggae.

6 - Gostas de jogos? Se sim , qual o teu jogo favorito ?
Não tenho tempo para isso, infelizmente. 

7 - Safas-te na maquilhagem ?
Não sou nenhuma profissional, mas safo-me bem

8 - Qual o teu filme preferido de todos os tempos ?
Acho que o ''Amor para recordar'', ''Titanic'' e o ''Marley e eu'' vão ficar sempre na minha memória

9 - Achavas fixe se os super-heróis realmente existissem ?
Adorava. Mas sem os maus da fita

10 - Qual o assunto que mais gostas de assistir no youtube ?
Tudo a ver com moda e maquilhagem.

11 - O que pensas sobre DEUS ?
Acredito. m


Blogs que seleccionei:

Maria Eduarda Felix: Cometa Loucuras
Thaíse Nascimento: Palpites da magrella
Rita Mouro: Mourissima
Sonya Pereira: LadyStudio
Natália Gamarra: Mundo da Natissa
Isabela Peruzzi: Bipolaridade Exemplar
Adyson Krodik: Adyson Krodik
Tiago Batista: Amareleja
Soraia Gonçalves: Show me Makeup
Sara Oliveira: Sara em Londres
Renata Vasconcelos: Do meu mundo ao seu mundo


Perguntas para os blogs que seleccionei:

* Porque decidiste criar o teu blog?
* Inspiras-te em alguém quando fazes os teus posts?
* Qual o teu maior defeito e a tua maior qualidade?
* Qual a tua viagem de sonho?
* Se pudesses mudar 3 coisas no mundo, o que mudavas?
* O que pretendes com o teu blog?
* Qual o teu maior sonho?
* Qual a tua comida preferida?
* Tens algum talento que ninguém saiba?
* O que usas para tratar o teu cabelo e unhas?
* Tens que idade?


Pronto amores, é isto. Espero que tenham gostado e para quem não seleccionei, se quiserem podem responder a estas perguntinhas nos comentários para eu saber mais de vocês

With love,


4 comentários:

  1. Adorei a tag! Dá para as leitores nos conhecer melhor, não é mesmo? Haha
    Http://bem-alem.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Exactamente :) também gosto deste tipo de tag :)

    ResponderEliminar
  3. No filme "Marley e eu", chorei do inicio ao fim, tão triste a última parte do filme :c
    http://claudiarego.blogspot.pt/
    Beijinho (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu no que toca a animais sou mesmo muito sensível, até no Rei Leão sou capaz de chorar baba e ranho :c beijoca <3

      Eliminar