05 janeiro, 2018

SHAMPOO & CONDICIONADOR- MYSTIC BLACK DA NOVEX

Hello hello! Hoje trago-vos um post sobre cabelos. Desta vez falo-vos da gama Mystic Black da Novex. Se quiserem saber a minha opinião, continuem a ler o post.




A Embelleze enviou-me à uns dias um shampoo e um condicionador da gama Mystic Black da Novex. (Muito obrigada pelos produtinhos e pela embalagem super original, amei!). A Novex é a minha marca de eleição por isso já sabia que não me ia desiludir. No momento em que estava a fazer o cronograma capilar, recebi estes produtos e por isso decidi fazer uma pausa para experimentar estes produtos e ver se realmente fazem o que prometem.




É bom lembrar que eu lavo o cabelo de 2 em 2 dias, sendo que utilizo o shampoo duas vezes na mesma lavagem e coloco uma quantidade generosa de condicionador. Cada um traz 300ml e eu ainda tenho produto o que já é um ponto a favor. Está enriquecido com Óleo de Baobá.




O QUE PROMETE?
*Brilho;
*Elimina pontas duplas;
*Reduz o frizz;
*Desfaz os nós.

A MINHA OPINIÃO:
Antes demais, quero referir que por estar a fazer o cronograma capilar já sentia muitas melhorias no meu cabelo. O que me estava mais a ''enervar'' era o frizz. Quando comecei a utilizar estes produtos, a verdade é que o frizz não desapareceu. Aliás, ele não desaparecia com nenhum produto (seja de outra marca ou não) que colocasse. Achei então que era um problema do cabelo e pronto. De resto, fez o que prometeu: deu brilho, já não tinha tantas pontas duplas e desfazia os nós. O cheiro é óptimo e a quantidade de produto é super favorável. E dá para todo o tipo de cabelo! Devo dizer que o frizz só desapareceu quando fiz o alisamento definitivo. Isto só para dizer que provavelmente precisava de um choque destes para acabar com o frizz. Vou continuar a experimentar e mal tenha notícias, digo-vos.


Queria referir também que dou sempre a minha opinião sincera! O que não resultou no meu cabelo, no vosso pode resultar e o que resultou no meu cabelo, no vosso pode não resultar. Os cabelos são todos diferentes, lembrem-se disso!

Espero que tenham gostado! Já utilizaram este produto? Se sim, o que acharam? Digam nos comentários. Beijinhos e até ao próximo post.

Com amor,

5 comentários:

  1. Eu comecei a usá-los recentemente e para já estou a gostar bastante. Em relação ao frizz como não tenho muito, não me posso pronunciar..

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Instagram

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi falar muito bem disso, tenho de experiementar!
    Comecei a seguir querida*

    Um beijinho,
    https://thesoulofacosmopolitangirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. nice post:)
    Only the most beautiful dresses glamchase hire bridesmaids dresses reviews are thought for a perfect beauty like you!Let us buy sexy dresses for great day.
    http://www.glamchase.co.uk

    ResponderEliminar
  4. Amazing post dear, I really like it!
    Your blog is amazing, we should follow each other on GFC and Instagram! Let me know in the comments on my blog. xoxo

    blog
    instagram

    ResponderEliminar