26 janeiro, 2018

REVIEW ÁLBUM DE FOTOS- SAAL DIGITAL

Hello pessoal! Bom fim de semana!!! Hoje trago-vos uma review de um álbum de fotos da Saal Digital. 



Este álbum foi-me enviado pela Saal Digital e eu só paguei os portes. Isto porque me inscrevi para fazer uma avaliação/teste e fui escolhida. Acho que deveriam tentar a vossa sorte, porque não só os ajudamos a melhorar o trabalho deles, mas também porque ficamos com um álbum giríssimo e personalizado à nossa maneira.  Estejam a par de todas essas novidades no facebook deles (aqui).




Antes de vos dar a minha opinião sobre o álbum, vou explicar-vos como tudo funciona... Primeiramente terão que descarregar o software, por isso devem colocar no Google, ''Saal Digital''. Apesar de haver imensas opções (tais como: quadros, cartões, calendário, etc...), vou falar-vos apenas do álbum digital, visto que foi o que eu recebi.

Clicando em ''álbum digital'', aparece vários tipos de álbuns (tais como: com capa dura, capa mole, encadernação em espiral, etc...), no meu caso, escolhi a capa dura. De seguida, aparece os tamanhos que queremos para o nosso álbum, (eu escolhi o 21 x 28). Depois temos de escolher como queremos a capa, se a queremos brilhante, de pele sintética e de variadas cores, de imitação de madeira, etc... Se queremos capas acolchoadas ou não e se queremos o código de barras ou não... Quanto às páginas, se queremos em papel fotográfico mate ou brilhante, e etc... Por fim, ainda podemos escolher se queremos a caixa para oferta. No meu caso, eu escolhi capa brilhante, sem acolchoar e com o código de barras. Com papel fotográfico mate e com 26 páginas. Depois é só personalizar à nossa maneira!
Coloquei algumas partes do meu álbum para verem mais ou menos como é. Quando recebi o álbum, estava super curiosa em relação à qualidade das fotografias. Isto porque eu ''estiquei'' a fotografia ao máximo e muitas delas foram tiradas com o telemóvel. E por isso, surpreendeu-me pela positiva, a qualidade estava óptima e apesar de ter sido eu a personalizar, achei que estava digno de um profissional. Outro bónus a favor é mesmo essa, a parte da personalização. O software é super fácil e tem variadíssimas ferramentas que nos ajudam. Adorei tudo, com excepção de uma parte. As páginas ficaram ''onduladas'', (não sei bem como explicar e por isso coloquei a foto para vocês perceberem).
Provavelmente é da humidade, mas mesmo assim achei que deveria ter mais qualidade nesse aspecto. Agora vou tentar solucionar esse pequenito problema colocando coisas pesadas em cima eheheh. 
P.S. Se tiverem uma outra solução digam nos comentários.


De um modo geral, amei! Recomendo e de certeza que irei fazer mais álbuns! E vocês? Já conheciam a Saal Digital? Gostavam de ter um álbum destes? Digam nos comentários! Beijinhos e até ao próximo post!

Com amor,

7 comentários:

  1. Posso dizer que já ouvi falar bastante de marca e desse álbuns
    que lindo o teu ficou
    Beijinhos
    Novo post ( Compras & Recebidos ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito!!
    beijinhos

    |último post|
    https://eyeelement.blogspot.pt/2018/01/coloquei-aparelho-dentario.html

    ResponderEliminar
  3. Também tive oportunidade de experimentar um produto deles e fiquei super surpreendida com a qualidade!! A Saal Digital é fantástica!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar