19 maio, 2017

ONDE ANDAM ALGUNS MORANGUITOS?

São muitas as caras que vemos nos nossos ecrãs, que saíram directamente desta grande escola/novela, Morangos com Açúcar. Mas algumas delas ''desapareceram''. Querem saber a mudança e o que andam a fazer algumas das personagens que nos conquistaram à uns anos atrás? Então continuem a ler o post.


Antes demais, queria referir que escolhi uma personagem por cada temporada. Em breve, claro que se vocês gostarem, posso fazer com outras personagens. Basta dizerem-me!

Comecemos pela primeira temporada, quem não se lembra da pequena Sú? Irmã da personagem principal, o Pipo? A pequena Sú era interpretada pela Carolina Castelinho, uma jovem que ainda hoje mantém o gosto pelo meio artístico. Agenciada pela Central Models, sonha um dia trabalhar no cinema pois é aquilo que lhe desperta maior interesse.

A segunda temporada, das mais marcantes na minha opinião, teve o rebelde Rodas, interpretado pelo Tiago Aldeia. Penso que ele já estava na primeira temporada, não me recordo bem. O rebelde Rodas, para quem não sabe, ainda o podem ver na Sic na novela ''Amor Maior''. Para além da novela, o actor também faz teatro e cinema, e até já ganhou o prémio de melhor actor no Wildsound Feedback Toronto Film Festival.

A terceira temporada, foi protagonizada pela Joana Duarte pelo Luís Lourenço, mas de certeza que se lembram dos 3 amigos inseparáveis, A Becas, o Manel e o Kiko. Neste caso, falemos do Kiko. Foi interpretado pelo João André Fernandes que actualmente trabalha no Vorwerk Group (Bimby). Apesar deste afastamento, o actor teve diversos papéis/personagens e o seu último trabalho foi em 2014.

Passando para a quarta temporada, a personagem a seguir, penso que também participou na terceira temporada. Mas eu não podia deixar de a referir porque era uma personagem bastante cómica. Estou a falar do Lourenço, quem não se lembra desta paz de alma, que nos fazia rir com as suas palermices? Era interpretado pelo Tiago Carreira, que infelizmente deixou este meio bastante cedo. Actualmente, é gestor de uma marca dedicada ao imobiliário.

A quinta temporada foi onde tudo, ou seja a novela em si, começou a mudar. Já não eram dois protagonistas, mas sim, cinco. Cada um com a sua história, mas neste caso, a Raquel interpretada pela Júlia Belard, que tinha alguns complexos por ser um bocadinho gordinha. Actualmente, a actriz está a aproveitar para se mimar visto que está grávida e noiva!

A sexta temporada teve como protagonista o Pedro Rodil e a Laura Galvão. Hoje vamos falar sobre a Laura que fazia a teimosa e sem papas na língua, Madalena. Actualmente, ainda é actriz. Como foi mãe à pouco mais de dois anos, ainda está a aproveitar essa frase. No entanto, está a desenvolver alguns projectos no teatro.

Quem se lembra dos comportamentos homófobos do Fábio, que mais tarde se assume gay, na sétima temporada? Foi interpretado pelo actor Miguel Santiago e teve bastante destaque não só por no início ter alguns comportamentos homófobos, mas também por ser bastante divertido e com o ego bastante alto. O actor continua no meio artístico e já fez participações em novelas de grande destaque na TVI.

Na oitava temporada, a escola de talentos continua, e o Javi interpretado pelo Tarik Chand, vai ter um amor proibido. Quem também se apaixonou por esse casal? Digam nos comentários! Actualmente, é bailarino, professor e coreógrafo. Pertence ao grupo bastante conhecido Funky Monkeyz Crew.

E por último, a nona temporada. A Lili é uma menina um bocadinho rebelde. Como quer ser crescida rapidamente, acaba por fazer algumas asneiras. Como foi o caso de fumar e de fugir de casa. A personagem foi interpretada pela Inês Seco. Actualmente, a Inês já não trabalha no mundo artístico.



Os Morangos com Açúcar acompanharam a minha adolescência e penso que de muitas de vocês. E por isso achei super interessante trazer-vos este tema. Espero que tenham gostado tanto quanto eu! Gostariam de saber onde andam outras personagens? Quais as personagens que gostavam de ver? Digam nos comentários. Beijinhos e até ao próximo post.


Com amor,

14 comentários:

  1. Meu Deus que nostalgia! <3
    Já passou tanto tempo. É interessante ver como as pessoas estão e como estão ao fim de tantos anos :)
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo!
      Por isso é que achei interessante trazer este tema visto que muitos de nós acompanharam esta série :)
      Beijinho*

      Eliminar
  2. que legal! ainda não conhecia esses atores1
    bjs

    http://www.julialisblog.com/

    ResponderEliminar
  3. Nossa que mudança
    também confesso que adorava bastante
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Guria, queria muito saber que novela é essa, mas infelizmente não lembro haha. Mas os atores mudaram bastante, né? Adorei o tipo de post!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É de Portugal querida por isso é natural não saberes. É como a New Wave e a Malhação, o conceito é bastante parecido :)
      Beijinho*

      Eliminar
  5. Amei este post! Foi muito bom saber o que os atores andam a fazer, e acho que seria uma boa ideia fazer outros posts assim!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, querida! Vou fazer com certeza! :)
      Beijinho*

      Eliminar
  6. Tenho pena de não ver a Laura Galvão mais vezes na TV, sempre achei que ela tinha talento! =)
    Só não vi a temporada com o David Carreira, por gostos pessoais.

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, também acho que a Laura tem jeito para a coisa eheheh
      Acompanhei todas, mas as primeiras temporadas foram sem dúvida muito melhores :)
      Beijinho*

      Eliminar