09 maio, 2017

DESAFIO NO BLOG: COMIDA QUE MAIS ME CONFORTA #30

Bem vindos novamente à rúbrica ''Desafio no Blog''. Para reverem os outros posts cliquem (aqui). Hoje o tema é a comida que mais me conforta. Curiosos? Então continuem a ler o post.




Comecemos com as almôndegas de carne que a minha querida avó faz. São deliciosas e diferentes de todas as outras. Digamos que é uma receita de família. Seja empadão de carne, de frango ou de atum, com arroz ou puré, eu adoro empadão! Não sou grande amante de bacalhau, mas digamos que gosto de '' bacalhau escondido'', ou seja, quando não ''sinto'' o bacalhau. Eu sei, é estranho. Gosto portanto, do bacalhau com natas. Não podia deixar de referir o arroz de cabidela. É mesmo uma comida que me dá bastante prazer e que me conforta. E por fim mas não menos importante, o arroz de pato. Sempre com umas rodelas de bacon e chouriço.
(Todas as imagens foram retiradas do Google)


E estas são as comidas que mais me confortam. Não podia só escolher uma. E nem sei se me estou a esquecer de alguma ehehehe. Qual a comida que mais vos conforta? Digam nos comentários. Beijinhos e até ao próximo post.


Com amor,

10 comentários:

  1. Também tenho algumas que adoro bastante
    mas as que falas-te nem todas eu conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. A mim, a que mais me conforta é a sopa de beldroegas que a minha avó faz. Ela é uma excelente cozinheira mas essa sopa, é como se voltasse a ser criança novamente e um sentimento de proteção junto.
    Ai que bom...

    Beijinhos :)
    www.quandooeusetornaemnos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Das que você citou, a que mais me conforta são as almondegas, amo! Mas, no geral, minhas favoritas são pizza e strogonoff <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoroooo almondegas! Pizza também não posso negar eheheh
      Beijinho*

      Eliminar