29 maio, 2017

CURIOSIDADES ACERCA DAS KARDASHIAN

Para uns a família Kardashian é uma inspiração e um exemplo a seguir, para outros é um poço de polémicas e de muitas controvérsias. Mesmo assim, a família mantém-se unida, mas não se livra de alguns ''escândalos''. Hoje não vou falar desses escândalos, mas sim de algumas curiosidades que talvez não saibam acerca destas celebridades. Por isso já sabem, continuem a ler o post.

KRIS JENNER
A matriarca da família tem em sua casa, uma pilha de contractos de confidencialidade que devem ser assinados por qualquer um que entre na mansão, incluindo amigos.

KOURTNEY KARDASHIAN
A filha mais velha de Kris Jenner e Robert Kardashian, já ficou dois meses sem entrar na sua casa de banho por ter visto uma aranha lá dentro.

KIM KARDASHIAN
Sabiam que a Kim já esteve no mundo da música? Em 2010, ela gravou um vídeo-clip intitulada de ''Jam (Turn it Up)'', que foi produzido pelo Kanye West. Nessa altura ainda nem sonhavam que iam ser casados. Vejam a música (aqui)

KHLOÉ KARDASHIAN
Em 2001, a Khloé teve um acidente grave de carro e até atravessou o vidro da frente.  Teve de fazer cirurgias reconstrutivas e as suas pernas nunca mais ficaram iguais.

KENDALL JENNER
A Kendall não é muito dada a polémicas e é a mais calma da família. Mas aos 14 anos começou a trabalhar como modelo, profissão que mantém até hoje.

KYLIE JENNER
A caçula da família possui uma cicatriz na perna esquerda, que ''ganhou'' quando tinha 5 anos de idade, porque enquanto brincava, escorregou e espetou uma barra de ferro.



E estas são algumas das curiosidades acerca da família Kardashian. Gostam deste tipo de post? Digam nos comentários! Beijinhos e até ao próximo post.

Com amor,

18 comentários:

  1. Nossa, bacana, não sabia de nada dessas coisas que foram citadas ai, realmente a Kendall é a mais tranquila e a que eu mais gosto da familia.
    madrugadaestrelada.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Algumas já sabia, mas outras por acaso desconhecia :)
    Six Miles Deep | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  3. Não sabia nenhuma delas mas gostei de descobrir.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Confesso a minha falta de paciência para a família K.
    A que ainda acho alguma graça é a Kendall.

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahhaha muito polémica essa família, sem dúvida!
      Beijinho*

      Eliminar
  5. Confesso que não conheço muito delas...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  6. Não sendo fã de nenhuma não posso deixar de reconhecer o império que conseguiram. Não sabia de muitas destas curiosidades...

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia essas curiosidades! Eu vejo o programa é o meu guilty pleasure!
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar