07 abril, 2017

7 DICAS PARA TER SUCESSO PROFISSIONAL

Alcançar sucesso profissional requer tempo e muito trabalho. Mas se tivermos ajuda e se seguirmos certos objectivos, podemos alcança-lo mais rapido. Hoje vou dar-vos algumas dicas que vos ajudarão a terem o sucesso tão desejado.


FAZ ALGO QUE GOSTES
Já dizia o pensador Confúcio, '' Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida''. Bastante inspirador, não é?

FAZ PLANOS E SÊ PRODUTIVO
Foca-te nos teus objectivos, pensa realmente no que queres, define o teu projecto e trabalha nas tuas ideias. O importante é não parar.

NÃO TENHAS MEDO DE MUDANÇA
Fecha-se uma porta mas abrem-se duas ou três janelas. Não tenhas medo de fazer aquilo que gostas nem que para isso tenha que haver uma grande mudança.

LEMBRA-TE DAS TUAS VITÓRIAS
Se estás num dia ''não'', lembra-te das conquistas e vitórias da tua vida! Quando pensavas que não ias conseguir ''aquilo'' mas que afinal de contas conseguis-te. Não vás abaixo à primeira, nem à segunda, nem nunca! Recorda-te do que já conquistaste.

APRENDE COM OS TEUS ERROS
Aprende com os teus erros e sê humilde. Sê humilde ao ponto de admitir que fizeste algo mal. Isso só mostra a tua maturidade. 

ACREDITA EM TI
Tem fé, tem esperança e acima de tudo acredita em ti e em tudo aquilo que és capaz de fazer. Nunca desistas de acreditar!

PEDE AJUDA
Não tenhas vergonha ou receio de pedir ajuda. E estou a dizer isto em modo geral. Há certas situações que é impossível suportar sozinho.



Espero que tenham gostado destas dicas e que de certa forma vos tenha inspirado. Digam nos comentários o que acharam. Beijinhos e até ao próximo post.

Com amor,

10 comentários:

  1. Sem dúvida passos muito importantes para tudo na vida :)

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Sou a típica mulher que se realiza quando está bem profissionalmente.... Que por vezes não é possível! Mas as dicas são bem positivas...

    Visite moonfashion30@blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gostei do post, muito motivador!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  4. Otimo post , otimas dicas !
    https://thedevillprada.blogspot.pt/2017/04/portugal-pop-as-minhas-10-musicas.html

    ResponderEliminar
  5. São optimas dicas :)
    Beijinhos, Pirilampos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  6. Passos muito importantes!! Gostei!

    Beijinhos e boa semana**
    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar