06 março, 2017

O QUE FAZER NO DIA DA MULHER?

O dia da mulher está mesmo quase a chegar e eu trago-vos algumas ideias que poderão fazer neste dia. Como calha numa quarta-feira, muitas de vocês estão a trabalhar, e então o que eu vos aconselho é mesmo fazer numa folga.



WORKSHOP DE AUTO-MAQUILHAGEM
O melhor é mesmo reunir um grupo de amigas e irem-se divertir fazendo um workshop de maquilhagem para se porem ainda mais bonitas. Em muitos workshops, as formadoras dão um miminho no final por exemplo um batom ou um vale de desconto. Se forem da zona de Viana do Castelo, tenho uma amiga a fazer workshops de auto-maquilhagem. Se quiserem saber mais, podem entrar em contacto com ela (aqui).

ACTIVIDADES RADICAIS
Se forem como eu e adoram actividades radicais podem optar por escolher um dia assim. Podem fazer canoagem, saltar de paraquedas ou até mesmo andar de moto 4. Já falei inúmeras vezes sobre este site mas a verdade é que adoro este tipo de experiências. Cliquem (aqui).

FLUTUAÇÃO
O flutuário é um sistema de flutuação que permite deitar-se sobre 30 cm de água, misturada com um sal especial tornando assim possível a flutuação do corpo sem esforço e sem peso. Livra-te das más energias e relaxa!

MASSAGEM COM PEDRAS
A massagem com pedras para além de ser relaxante também é terapêutica. Relaxa os músculos tensos, alivia a dor e melhora a circulação.

VIAGEM DE BALÃO
Para quem quer algo mesmo diferente, nada melhor que optar por uma viagem de balão. E é mesmo fácil de concretizar este desejo. Existe uma ''empresa'' que faz algumas viagens pelo país. Se quiserem saber mais cliquem (aqui).

SESSÃO DE FOTOS COM AS AMIGAS
Durante o dia, podes tirar fotografias para registar todos os momentos vividos. Depois com essas fotos podes fazer um albúm para mais tarde recordares.


E estas são algumas ideias que vos trago. Espero que tenham gostado! Claro que o dia da mulher são todos os dias, mas para quem quiser comemorar, aqui ficam as dicas. Beijinhos e até ao próximo post.


Com amor,

9 comentários:

  1. A cessão de fotos e o curso de auto maquiagem eu adoraria rsrsr

    E no final do dia aquela massagem com pedras <2

    https://opiniaofeminina1.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Uma massagem é que me fazia falta agora! :) Belas sugestões!

    ResponderEliminar
  3. Oi, Edna! Adorei a postagem! Menina, meu sonho fazer massagem e flutuação amanhã haha :D Beijos ;*
    marescer.blogspot.com.br/2017/03/filmes-musicais-favoritos-1.html

    ResponderEliminar
  4. Todas sugestões fantásticas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar