29 março, 2017

DO LIXO AO LUXO EM 10 MINUTOS

A maquilhagem é realmente mágica e rapidamente podemo-nos ''transformar'' em várias versões (romântica, sexy, ousada, entre outros) apenas brincando com os pincéis. Mas será que dá para sair de casa com uma pele perfeita e com um esfumadinho bonito em apenas 10 minutos? Claro que sim! Se eu consegui, vocês também conseguem!




Como podem ver, não é preciso ''grandes maquilhagens'' para termos um aspecto saudável e bonito. Em apenas 10 minutos conseguem fazer perfeitamente uma boa maquilhagem. 


Infelizmente a luz não foi a melhor, mas quero destacar os tons dourados e a máscara de pestanas (que é super essencial). Comecei por usar uma sombra base bege e de seguida esfumei com uma sombra dourada. Estas cores destacam-se bastante bem nos meus olhos verdes. Depois usei bastante máscara de pestanas. Mesmo que não queiram por uma sombra, usem sempre máscara de pestanas pois vai abrir mais o olhar e vão ter um ar mais saúdavel. Não poderia deixar (também) de pintar as minhas sobrancelhas, que é algo que adoro e que muda por completo o rosto de uma pessoa.


Nos lábios, optei por usar um gloss, só mesmo para dar aquele brilho e não demorar muito tempo pois só temos 10 minutos, não é verdade? Em relação ao rosto, usei a minha base preferida do momento, o meu pó e, claro, o contorno ao qual usei iluminador e blush. Normalmente uso o bronzer, mas como estava um dia chuvoso, achei que não era necessário.

PRODUTOS UTILIZADOS

MATERIAIS UTILIZADOS
*Geek.


Espero que tenham gostado e que de certa forma vos tenha inspirado. Como podem ver, é super fácil saires de casa em 10 minutos, com uma maquilhagem perfeita e que não deu trabalho nenhum. Digam nos comentários o que acharam. Beijinhos e até ao próximo post.

Com amor,

12 comentários:

  1. Gostei da maquilhagem. Simples e prático :)

    Beijinhos
    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Youtube

    ResponderEliminar
  2. Ficou gira a maquilhagem :D

    http://ayellowrain.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Amei a make. Bem simples e bonita. Gostei muito do seu blog. Tô seguindo!

    https://lavimoreira.blogspot.com.br ❤

    ResponderEliminar
  4. Adoro sombras com tons dourados, a make up ficou muito gira!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  5. Ficou gira e natural, sem parecer muito forçado! Gostei =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  6. Também sou fã da maquilhagem natural!

    ResponderEliminar