16 fevereiro, 2017

O BLOG MUDOU!!!


Maltaaaa, estou mega feliz! Como já devem ter reparado, o blog mudou. Está com outra ‘’cara’’, está mais clean e mais adulto. Foi exactamente isso que eu pedi à Joana. Querem saber quem é a Joana e como foi todo o procedimento? Então continuem a ler o post.


Os seguidores mais antigos devem-se lembrar que a primeira renovação (aqui) foi também com a Joana e já vai à quase dois anos. Por isso achei que já era tempo de mudar. E nada melhor que confiar o meu cantinho à Joana, visto que tinha adorado a primeira renovação.

COMO FOI TODO O PROCEDIMENTO?
Basicamente, como já conhecia o trabalho da Joana, entrei em contacto com ela e disse-lhe o que gostaria de mudar. Mas para quem é novo, é normal que tenha algumas dúvidas. O que terás que fazer é enviar-lhe um e-mail e ela entrará em contacto contigo, onde te vai explicar como tudo funciona. E quando digo tudo, é tudo mesmo. Depois é só escolheres se queres ou não proceder à mudança.

Esta imagem era como estava o blog. Como podem ver, a mudança foi radical. Mudou basicamente tudo. Cores, design e mais umas quantas coisas relacionadas com o html (que não entendo nada eheheh). E por isso, partilho com vocês não só porque é uma novidade mas também porque acho que o trabalho dela tem que ser reconhecido e visto.

COMO A PODEM CONTACTAR?


O que acharam da mudança radical do blog? Digam tudo nos comentários! E não se esqueçam de visitar o blog da Joaninha! Beijinhos e até ao próximo post!

Com amor,

4 comentários:

  1. Nossa ficou bastante bonito
    adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. A Joana é um amor de pessoa e uma ótima profissional! Gostei imenso do toque final, está super clean :)

    Beijinho ♥

    http://cristiana-tavares.blogspot.com

    ResponderEliminar