10 abril, 2016

REVIEW: LA ROCHE- POSAY LIPIKAR LAIT

Olá a todos 

Há uns dias atrás fui seleccionada numa campanha da Youzz e por isso recebi algumas coisinhas da marca La Roche-Posay como podem ver (aqui). Tive a oportunidade de experimentar os produtos e agora vou fazer a review do leite corporal da gama Lipikar. Num outro post falarei sobre o óleo lavante. 


Esta gama é destinada a peles secas e promete nutrir e hidratar a pele. Este produto é para ser usado todos os dias, coisa que não aconteceu. Sou um desastre no que toca a cuidar da pele do corpo. No entanto, fui usando quando me lembrava. Usei especialmente à noite antes de ir dormir e punha uma quantidade generosa em cada perna. 
Quanto aos resultados, é verdade que torna a pele mais macia e menos seca. Talvez se o usasse mais vezes teria mais resultados. Mas para já, está a ser satisfatório. Também tem bastante produto (400ml), o que é fantástico. O cheiro é bom apesar de gostar de cheirinhos mais florais. Não é gorduroso e absorve rápido na pele. 

Vou continuar a testar esta gama e se tiver mais novidades, partilho com vocês. A avaliação do produto é positiva e estou a adorar conhecer esta gama! Quero só informar que a minha opinião é sempre sincera sejam em produtos recebidos ou comprados!


Num outro post falarei do óleo lavante! Será que tenho a mesma opinião? Fiquem atentos para descobrir! Beijinhos e até ao próximo post!

Com amor,
EDNA

4 comentários: