08 dezembro, 2015

BLOGMAS: 5 DICAS PARA POUPAR NO NATAL #8

Olá a todos 

Hoje é mais um dia de blogmas e o tema que vos trago é super interessante. Como poupar no Natal? Seleccionei algumas dicas para que vocês possam poupar nesta época.


1- Ir juntando dinheiro. E agora vocês dizem, a sério Edna?  Na verdade o que vos proponho é juntar dinheiro 2 meses antes de Dezembro. Não quer dizer que ponhas uma grande parte, mas tenta juntar o suficiente para que quando chegue esta época, não andes enrascado. 

2- Fazer uma lista do que pretendes dar às pessoas, e se possível só ás pessoas importantes,  e colocares o preço que queres gastar em cada uma delas.

3- Não  deixar tudo para a última da hora. Muita gente compra dois dias antes as prendas de Natal e andam um lado para o outro porque não se organizaram e acabam por gastar mais do que queriam. Mas também não é bom se comprares com muita antecedência pois podes perder algumas campanhas que algumas lojas fazem.

4- Faz compras online. Por vezes encontras bons descontos em lojas online que em lojas física não existem.

5- Reutiliza vários papeis/folhas e faz embrulhos diferentes e originais. O meio ambiente agradece e o teu bolso também.


E pronto malta, espero que vos tenha ajudado. Volto amanhã com mais um blogmas. Beijinhos.

Com amor,
EDNA

1 comentário:

  1. Excelentes dicas!!
    Beijinhos

    GIVEAWAY A DECORRER NO MEU BLOG!

    http://girlyworld4girls.blogspot.pt/

    ResponderEliminar