04 novembro, 2015

DESAFIO NO BLOG: ONDE EU QUERO ESTAR DAQUI A 10 ANOS? #20

Olá a todos 

Esta pergunta é complicada. Sonhos tenho muitos e claro que um dia gostava de realiza-los a todos. Mas também sei que alguns são impossíveis. Ou quase impossíveis. Onde eu desejaria estar daqui a 10 anos sem dúvida que é nos Estados Unidos. Adorava descobrir as maravilhas do american dream. Em termos sentimentais, gostaria de ser mãe. Aliás, quero ser mãe antes dos 30 anos. Mas para encontrar a pessoa certa ainda vai um longo caminho. Sinceramente não gosto de pensar muito no futuro. Já fui o tipo de pessoa que pensava sempre no que ia acontecer dali a X anos, que pensava no casamento e como iria ser, mas por circunstancias da vida, o meu pensar mudou um bocadinho. O que quero é viver um dia de cada vez e saborear cada momento sem pensar no que o futuro me trará. Um dia hei-de ir aos Estados Unidos, isso eu sei.

Com amor,
EDNA

Sem comentários:

Enviar um comentário