16 setembro, 2015

TAG: DE TUDO UM POUCO

Olá meus amores 

Fui nomeada pela Beatriz Baptista do blog Eau my Gold para responder à Tag ''De tudo um pouco''. Obrigada minha querida! Curiosos? Então continuem a ler o post




Regras:
*Responder a todas as perguntas; 
*Indicar no mínimo 11 blogs com quantidades inferiores a 500 seguidores;
*Colocar o selo da tag;
*Colocar o link dos blogs nomeados. 

Perguntas:
Qual o teu estilo musical preferido?
Gosto de tudo um pouco. Menos pimba eheheh
Qual a tua peça de roupa preferida?
Jeans ou leggings.
Qual dos calçados é o teu favorito?
Ténis.
Camisa ou Camisola? Calças ou calções?
Camisola e calças.
Cabelo estiloso ou tradicional?
Estiloso eheheh
Brigadeiro ou gelado?
Os dois, claro.
Doce ou salgado?
Salgado.
Como defines o teu estilo?
Simples.
 Consomes bastante ou compras o básico?
Depende do meu humor.
Consideras-te vaidosa?
Sim.

Blogs Nomeados:


Espero que tenham gostado da tag e de me conhecer mais um bocado. Esta tag não é só para as bloggers seleccionadas, se quiserem podem fazer também. Não se esqueçam de me avisar para eu ir ver as vossas respostas. Beijinho e até ao próximo post

Com amor,
EDNA

11 comentários: