11 maio, 2015

DESAFIO NO BLOG: UMA FOTO MINHA ANTIGA #8

Olá meus amores 

Hoje é mais um desafio aqui no blog. Desta vez o desafio é publicar uma foto minha antiga. Estive a ver algumas fotos e lá me decidi. Venham ver


Poderia ter escolhido um foto de à 5 anos atrás ou até mesmo de à 3 anos atrás, mas apesar dos bons momentos que tive nesse tempo, esta foto leva-me a recordar tudo e mais alguma coisa. Não é que me recorde do meu baptizado, nada disso, mas é pelo facto da foto em si. Das pessoas em si e do momento em si. Comecemos pelas apresentações, da esquerda para a direita, o meu pai, a minha mãe, eu, o meu padrinho, a minha madrinha e o meu avô paterno. E claro o padre! O padre Daniel que infelizmente já faleceu e que me ''acompanhou'' até à minha Comunhão. Dali outras duas pessoas especiais também já faleceram, o meu pai e o meu avô paterno. O meu avô faleceu tinha eu 10 anos. Recordo-me de alguns momentos, tento guardar sempre os bons mas é claro que por tê-lo visto sofrer, esses pensamentos não me saem da cabeça. O meu pai foi à pouco mais de um ano, o pior momento da minha vida, aquele em que mudei radicalmente a minha maneira de ser. 
A minha mãe, é a pessoa mais especial do mundo, claro. Somos muito unidas apesar dos nosso feitios chocarem muito. Quanto aos meus padrinhos, não poderiam ter escolhido melhor. Sempre foram bons comigo e sempre pude/posso contar com eles. Quanto à minha reacção na fotografia, ignorem por favor, eu estava a chorar porque queria mexer na água benta e não me deixavam. 


E pronto amores, esta fotografia é sem dúvida especial e é algo que eu queria partilhar com vocês. Espero que tenham gostado e que comentem! Beijinhos e até ao próximo post

With love,
EDNA

6 comentários:

  1. Ah que foto linda! Adoro fotos de batizado <3
    Linda escolha e linda descrição!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderEliminar
  2. Por acaso não sou baptizada e por isso não tenho uma foto como esta, mas gosto sempre de ver como as pessoas eram antes comparando com agora.
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre podes baptizar-te agora, se quiseres claro :)
      Beijinhos ♥

      Eliminar
  3. Nossa super fofa fotos assim, parabéns foi uma bela escolha :)
    http://palavas-ao-vento.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar