13 março, 2015

TOP 5: AS MINHAS SÉRIES PREFERIDAS

Olá meus amores 

Vim partilhar com vocês o meu top 5 de séries preferidas, o que foi bastante difícil visto que sou grande adepta de séries. Venham ver 


PRETTY LITTLE LIARS
Esta série americana envolve drama e mistério. Após o desaparecimento da líder e popular Alison, toda a cidade pensa que foi assassinada. Este facto leva a estas quatro amigas (Emily, Aria, Hanna e Spencer)  a separarem-se umas das outras. Mas tudo muda quando começam a receber mensagens de alguém que se auto intitula de ''A'' ameaçando revelar todos os segredos que elas escondem. 

Só contei um bocadinho da história, amores. É que ela ainda vai dar imensas voltas! Eu amo esta série, tenho-a acompanhado desde algum tempo e não me canso. E agora estão prestes a revelar quem é ''A''. Estou ansiosa! Esta é das melhores séries que há! Vejam 

WALKING DEAD
Esta série é dramática e pós-apocalíptica. Conta a história de um grupo de sobreviventes e de um apocalipse zombi. Os sobreviventes não sabem bem o que está a acontecer e acreditam que haja uma cura. Existem vários dilemas que o grupo tem que enfrentar. mas rapidamente se apercebem que não é só com os mortos-vivos que se tem que preocupar.

Aconselho vivamente a verem esta série. De certeza que já ouviram falar pois tem imenso sucesso nos Estado Unidos. Podem achar-me maluquinha mas eu jantava a ver esta série. Imaginem os zombies a comer alguém e eu a ver aquilo na boa  Não me fazia impressão nenhuma!

AMERICAN HORROR STORY
Nesta série, todas as temporadas são diferentes. Todas as temporadas tem uma história com horror tal como o nome indica. Esta imagem é da primeira temporada. A primeira temporada é numa casa assombrada, a segunda temporada é numa instituição para criminosos insanos, a terceira exibe os acontecimentos num clã de bruxas e a quarta é num circo de aberrações. As minhas preferidas foram a primeira e a terceira temporada. A série foi renovada para uma quinta temporada e a Lady Gaga vai entrar!

GOSSIP GIRL
Este série é sobre jovens de uma escola de elite. Começa quando Serena regressa à cidade após ter ficado seis meses fora. Os acontecimentos e as cusquices são narrados num blog por alguém desconhecido que se auto intitula de ''Gossip Girl''. Ela relata todos os escândalos vividos por estes cinco amigos. No final descobrem que é a ''Gossip Girl''.

Esta série já acabou em 2012 mas eu gostei tanto que preferiria que nunca tivesse acabado. Adoro a Blair e o Chuck! É parecido com a série Pretty Little Liars, por causa da pessoa misteriosa, mas esta série é mais soft e romântica.

ONE TREE HILL
A história gira em torno de Lucas Scott, um jovem que sonha ser jogador de basquetebol. É meio-irmão de Nathan Scott mas ao inicio não mantém uma boa relação com ele. Foi rejeitado pelo seu pai e só vive com a sua mãe. Após ser convidado para pertencer ao clube de basquetebol a sua vida começa a mudar. Apaixona-se pela Peyton, mas começa a namorar com a sua melhor amiga Brooke.

Esta série dá várias voltas ao longo das temporadas. No entanto, trata de vários assuntos interessantes. A série acompanha o crescimento das personagens desde a escola até à vida adulta. Gostei muito desta série e estou a ver de novo. Adoro a Brooke.


E pronto amores, estas são as séries que mais gosto. Aconselho também a verem as séries: CSI, Castle, Arrow, Diários de um Vampiro e Sobrenatural. E vocês amores? Qual é a vossa série preferida? Digam nos comentários! Beijinhos e até ao próximo post

With love,
EDNA

22 comentários:

  1. Em cheio, adoro estas sérias, só não vejo american horror story :) mas porque nunca me deu para ver ;p
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tbm sou fã de séries, mas não assisto nenhuma destas.
    http://dedabeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. A única que vi todinha foi o American Horror Story. Adoro e tenho acompanhado sempre!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL

    ResponderEliminar
  4. É altamente! Qual foi a temporada que mais gostaste?
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  5. Adoro a série Pretty Little Liars :)
    Beijinho*
    http://andreiiaad.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Sou uma autêntica "papa-séries" e vejo imensas. Anatomia de Grey, Eye Candy, Criminal Minds, CSI, The 100, American Horror Story, Saving Hope, The Vampire Diaries, The Originals, The Walking Dead, Bates Motel, Pretty Little Liars, 90210, Bitten, Bones, Devious Maids, Motive, Orphan Black, Inesquecível, entre outras que já terminaram também. Eu avisei que era "papa-séries" xD
    Neste momento, a minha preferida é The Originals (Spiin-off de The Vampire Diaries) *.*
    Caminha para a terceira temporada e não desilude um único episódio. Adoro *.*

    ResponderEliminar
  7. American Horror Story, uma das minhas series preferidas!

    Adorei o teu blog!
    Segui!

    Beijinhos

    http://verdade-indomavel.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Adoro Pretty Little Liars, The Walking Dead e American Horror Story ! São as melhores séries de sempre !

    ResponderEliminar
  9. Gostei do post, mas não vejo nenhuma dessas. Sou mais do tipo CSI, Criminal Minds, Bones, Castle, Ressurection, Forever... A preferida sem duvida Once Upon a Time, aconselho mesmo a ver :)
    Beijinhos**

    http://designforstyleblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Também gosto de PLL, embora ache que estas ultimas temporadas já têm sido demasiado enroladas, esta última então... acho que já só vejo porque quero saber afinal que era A... era a minha série preferida, mas tornou-se um bocado chata ultimamente.
    Beijinhos,
    Telma | Fui Eu Que Disse - Blog

    ResponderEliminar
  11. One tree hill adorava essa serie, tive muita pena que acabasse. dessas que vê só o american horror story e o walking dead é que não vejo. tambem sou uma papa series eheh
    beijinhos :)


    A estrela sardenta | Realça a tua beleza c/ o Boticário | Passatempo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de ver o american horror story e o walking dead :) são muito boas séries :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  12. Olá nomeei-te para o liebster awards.
    Passa pelo blog para saberes mais - http://annebyana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela nomeação querida, mas eu já fiz essa tag :)
      Beijinhos <3

      Eliminar