12 março, 2015

O QUE LEVO NA MALA?

Olá meus amores 

Hoje trago-vos um post bem diferente e até é a primeira vez que o faço. Através de fotografias, vou mostrar-vos o que normalmente levo na mala. Pessoalmente adoro estes tipos de posts e portanto decidi partilhar com vocês. Espero que gostem 


A MALA
Comprei esta mala acerca de 6 meses na loja Belissima. Estava em promoção e decidi comprar. Não é nada de especial, é pouco espaçosa e fica um bocado defeituosa quando levo por exemplo uma garrafa de água. Pelo preço que foi compensa mas normalmente uso uma mala da Parfois, que vocês podem espreitar (aqui), que é bastante grande e cabe tudo, tudo, tudo!

A CARTEIRA
Como é óbvio na mala não poderia faltar a carteira. Esta carteira comprei-a numa loja dos chineses. É grande e espaçosa, cabe todos os documentos que preciso e tem um só fecho. Também gostei desta cor porque tal como o preto, o castanho também combina muito bem com todas as cores.

ÓCULOS DE SOL
Mesmo que esteja a chover, não sei porquê, sinto necessidade de ter uns óculos de sol na mala. Talvez por ser bastante sensível nos olhos... A caixinha é da MultiOpticas e foi uma amiga que me deu. Os óculos comprei-os na Belíssima. Não tenho ''culpa'' daquela loja estar sempre em promoção

OS PHONES
Quem me conhece sabe que a música é essencial no meu dia a dia. Adoro quando vou no autocarro e tenho aquele momento de ouvir música. Estes phones vieram com o meu telemóvel e normalmente até os guardo na caixa de óculos para não se estragarem.

GARRAFA DE ÁGUA
Gosto de andar sempre com uma garrafa de água na mala, principalmente quando está muito calor. Hoje em dia as garrafas de água no café são tão caras que dá imenso jeito andar com uma na mala. 

PASTILHAS ELÁSTICAS
Tenho sempre que andar com pastilhas na mala. Sei que faz super mal aos dentes em excesso, mas eu sou de tal forma nervosa que é indispensável andar sem elas. Todos os dias como pelo menos uma. Sou viciada.

NECESSAIRE
Esta necessaire comprei-a nos saldos na Woman Secret. Foi por volta dos 4€. Tem dois fechos que dividem a necessaire e portanto decidi por de um lado a parte da cosmética e do outro a parte da escrita. Em baixo poderão ver mais pormenorizadamente.

DENTRO DA NECESSAIRE (UM LADO)
Ando sempre com um espelho, toalhitas, escova, creme de mãos, lenços e perfume. Neste caso coloquei o que precisei para este dia pois normalmente faço as coisas dentro do carro enquanto a minha mãe conduz. 

DENTRO DA NECESSAIRE (OUTRO LADO)
Tenho sempre a minha agenda e uma caneta. Neste lado da necessaire por vezes tenho recibos ou talões.

MALA VISTA DE CIMA
E esta é a minha mala vista de cima. Tento organizá-la ao máximo pois como já referi esta mala não é nada espaçosa.


E pronto amores, espero que tenham gostado. Desculpem por este post não ter saído na quarta-feira como é costume. Digam nos comentários o que acharam deste post e se querem ver mais posts deste género. A vossa opinião é super importante para mim, amores! Beijinhos e até ao próximo post!

With love, 
EDNA

10 comentários:

  1. conheces alguma bloger pessoalmente?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, a Mónica Barros do blog Encanto sem fim :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Tanta coisa que consegues enfiar nessa necessaire lol!

    Carolina | [en] joy. by C.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o meu grande método de organização ahah :)
      Os produtinhos são pequenitos por isso cabe tudinho!
      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Gosto muito deste tipo de posts para "cuscar" o que cada uma leva na mala. Eu até gosto de malinhas mais pequenas, o problema é que não dão para enfiar a minha trabalha toda, porque ando quase sempre com a "casa" às costas! Ahah uma igual à tua provavelmente não dava para o meu dia a dia, mas acho a mala bem gira!
    Beijinho,
    Telma | Fui Eu Que Disse - Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah, normalmente uso uma maior, mas neste dia andei com esta eheh :)
      Obrigada :D
      Beijinhos <3

      Eliminar