06 fevereiro, 2015

DIA DOS NAMORADOS: MAQUILHAGEM, ROUPA, CABELO, PRESENTES E O QUE FAZER

Olá meus amores 

O dia dos namorados está mesmo a chegar e o post de hoje é dedicado a esse dia. Para todas as meninas que festejam, trago uma serie de ideias desde a maquilhagem até aos presentes. Curiosas? Então continuem a ler


MAQUIHAGEM

Apesar de ser um dia festivo, a simplicidade foi o que conquistou a vossa cara-metade, tenho a certeza, portanto a maquilhagem deve ser bem simples.


ROUPA

Tal como a maquilhagem, não é preciso produzirmo-nos muito. Podemos ir com calças, não é preciso ir-mos com vestido. Lembrem-se que vai estar frio e convém irem quentinhas. 


CABELO

Para o cabelo, podem esticá-lo ou ondula-lo. Eu vou optar por esticá-lo. Podem também fazer uma trança para ser diferente do vosso cabelo ao natural.


O QUE OFERECER?

Neste dia, optem por alguma coisa feita por vocês. Algo romântico. Ao longo do ano, vocês podem dar outro tipo de coisas, mas neste dia penso que seria interessante se fossem vocês a fazerem o próprio presente. 


O QUE FAZER?

Experimentem passar o dia todo juntos, desde o amanhecer até ao anoitecer. Durante o dia façam desportos radicais, vão ao massagista, vão passear pelos sítios que marcaram a vossa relação. Durante a noite façam um jantar cheio de balões românticos e muito chocolate à mistura. Divirtam-se essencialmente.



Espero ter-vos ajudado meninas e espero que se divirtam muito com a vossa cara-metade. Mas lembrem-se, este dia é apenas um dia comemorativo, o que conta mesmo é o ano todo 

With love,

7 comentários:

  1. Eu vou ficar por um cinema e um jantar, sem prenda que a crise está aí :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahah, mas se quiseres dar uma prendinha podes optar por algo baratinho, ou até usar as dicas que dei acima :) não gastas quase nada, basta pores a tua criatividade à prova :) beijinhos <3

      Eliminar
  2. Adorei o penteado com tranças, lindo!!

    BLOG: https://vidagourmetblog.wordpress.com/
    CANAL: https://www.youtube.com/c/BárbaraAlencarGL

    FACE: https://www.facebook.com/glifestyle.blog
    INSTA: http://instagram.com/bbconcurseira

    ResponderEliminar
  3. Adoroo a maquilhagem simples e bonita! Os penteados são mega fofinhos! Agora só falta o namorado ehehe ♡ beijinhos e continua!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida!! :D O namorado qualquer dia vai aparecer eehehehe :) beijinhos <3

      Eliminar