21 fevereiro, 2015

DECORAÇÃO QUE FAZ TODA A DIFERENÇA

Olá meus amores 


O tema de hoje é a decoração. Confesso que adoro! Através de imagens, vou mostrar-vos algumas ideias que farão toda a diferença no vosso quarto. São pequenos detalhes que farão o vosso quarto parecer mais bonito e confortável. O quarto é o nosso pequeno mundo e por isso nada melhor que ''enfeitá-lo'' à nossa medida.

Ora vejam:


Penso que em todos os quartos é necessário uma frase inspiradora, portanto, fica super bem uma frase escrita na parede. Se for à beira da cama, ainda melhor, visto que assim quando acordarmos temos algo que nos inspire.


Estes pequenos detalhes fazem super diferença dentro de um quarto. Torna-o mais convidativo e original. Estes corações e estes polaroids são super fáceis de fazer, basta ter imaginação.


Moldura é sinal de recordação. E nada melhor que recordarmo-nos todos os dias de algo bom que nos aconteceu. E o melhor de tudo é que existem centenas de molduras de todo o tipo de cor, forma e tamanho.


As flores deixam o nosso quarto mais vivo e requintado. Ficam super bem em cima de uma cómoda, penteadeira ou até mesmo numa mesa. Dá um outro tipo de cenário, mais jovem e mais floral. 


A iluminação é super importante para nos sentirmos confortáveis. Estes candeeiros (que estão na imagem) são feitos com pequenas flores, podem ser vocês mesmos a fazer basta dar asas à imaginação. As outras luzes, ficam super bem ao redor do nosso quarto, dá um ar de tranquilidade.


Eu adoro almofadas e elas são um elemento fundamental para a nossa cama ficar mais completa e bonita. 


Por último, os tapetes! O tapete não é um elemento ''obrigatório'', mas sim decorativo por isso é que fica bem a alguns quartos e mal a outros. Vai depender do chão, da cor e tamanho do tapete. Por exemplo nesta imagem podemos ver que o tapete fica bem, devido à cor do quarto e ao chão.


E estas são algumas ideias de decoração para vocês se inspirarem. Digam nos comentários, se querem que eu faça alguns DIY para a decoração do vosso quarto. Digam-me também o que acharam do post e qual a decoração que mais se destaca! 
Por hoje é tudo, até ao próximo post 

With love,

14 comentários:

  1. Gosto muito das ideias! Confesso que sou um zero!

    ResponderEliminar
  2. Eu uso muitas almofadas na minha decoração!! :)

    elefantemagico.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei as tuas sugestões :)
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei as inspirações, que quartos tão giros :3

    Ana, xx ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Great post!

    Please click on the romwe banner of my blog
    http://helderschicplace.blogspot.com/2015/02/easy-monday-with-nori.html

    ResponderEliminar
  6. Hii sweet, thank you :)
    Yes, you first!
    kisses <3

    ResponderEliminar
  7. Olá, descobri o teu blog agorinha mesmo e claro está que um post sobre decoração me cativou logo. Tenho a 1a ideia feita desde o ano passado, a mesma frase e tudo e adoro, acho que nunca me canso de olhar para ela. Depois tenho a 2a ideia também com corações penturados pelo candeeiro de tecto e fotos polaroid em forma de coração na parede. É simples mas acho que muda logo o visual, o "conforto" de estar no quarto com coisas feitas por nós, coisas que gostamos e que representam os nossos gostos. Parabéns pelas dicas! Segui o teu blog. Caso queiras visitar o meu https://escrevelaesta.wordpress.com/ ; espero ver-te por lá. Beijinhos e até breve!

    ResponderEliminar
  8. Oh tão querida! Eu também acho que dá um outro ar ao quarto :)
    Não sei onde se segue o teu blog :(
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar