08 novembro, 2014

O QUE FAZER EM DIAS DE CHUVA?





Chuva, chuva e mais chuva. Fim de semana estragado. Mas o que fazer para não apanhar uma valente seca? Segue uma lista para te entreteres ☺



1. Assiste a um filme- Durante a semana podes não ter tempo de ver as tuas séries/filmes preferidas/os, portanto podes aproveitar o fim de semana de chuva para te manteres actualizado. Aconselho-te a veres as séries ( American Horror Story e Pretty Little Liars ), pois são excelentes! Costumo ver no site Mega Filmes mas o que não falta para aí são sites onde podes ver online.

2. Aprende uma nova língua- Queres aprender ou melhorar o teu Inglês? Aproveita o facto de estares em casa! Existem vários cursos online onde poderás aprender vários tipos de línguas, por exemplo: o Busuu e o Duolingo.

3. Faz um bolo- Pega no livro de receitas e faz um bolo diferente daquele que costumas fazer.

4. Lê um livro- Confesso que já li mais, mas como todos somos diferentes, tu podes gostar de ler. Se não quiseres comprar, a internet tem muitos livros disponíveis online.

5. Faz exercício físico- Sentes-te gordinha/o? No youtube existem muitos vídeos de personal trainers que te ajudam a definir a barriguinha. 

E voilá, estas são algumas ideias para te ajudar num fim de semana chuvoso.







2 comentários: