08 março, 2018

HOJE FOI DIA DE SPA!

Hello hello! Sendo hoje dia da mulher, nada melhor que mimar-me. Tive folga hoje, portanto decidi fazer um Spa Day. Curiosos para saber como foi o meu dia? Então continuem a ler o post.


Hoje acordei por volta das 10h. Não me julguem, hoje foi dia de descanso total eheheh. Tomei o meu pequeno almoço super tranquila, vi o último episódio que saiu de ''The Walking Dead'' e actualizei uns quantos episódios de ''Riverdale''.

Depois iniciei o spa com um banho relaxante. Usei um shampoo da The Body Shop e uma máscara da Novex. Aproveitei também para esfoliar a o meu corpo e  usei da linha ''Pipoca mais doce'' da Inoeh. Desta vez fiz um banho bem demorado, admito. E claro, ao som do meu querido Bruno Mars.

OS PRODUTOS USADOS:

De seguida, passei para o rosto. Usei uma máscara Peel-off (que é das máscaras que mais gosto), da marca Bonté. Esperei uns minutinhos e tirei. Depois passei para a parte da limpeza facial. Usei a minha querida mousse de limpeza da Avène. E claro, usei a máquina de limpeza que comprei na Wish e adoro! Para finalizar usei o meu creme facial da The Body Shop.

OS PRODUTOS USADOS:

Depois da minha pele estar totalmente hidratada e nutrida, passei para o cabelo. Antes de secar, usei um protector de calor da Tresemmé e o creme que também ajuda a proteger da Unique One que eu amo. E para finalizar passei um serum.

OS PRODUTOS USADOS:


E foi assim o meu dia. Um dia relaxante e a cuidar de mim. Vocês usam alguns destes produtos? Digam nos comentários! Beijinhos e até ao próximo post.

Com amor,

1 comentário: