14 janeiro, 2018

ONDE ANDAM OS ACTORES DE HIGH SCHOOL MUSICAL?

Hello hello! Este foi o filme que mais marcou a minha adolescência! As músicas, a história e os actores fizeram parte da minha vida. Era muito fã, ao ponto de ter todos os posters que vinham na revista Super Pop e a Bravo. Por isso decidi fazer uma breve pesquisa sobre os actores principais. Curiosos?

ZAC EFRON- TROY BOLTON
É talvez o mais conhecido e o mais bem sucedido de todos os outros. Tem o chamado ''star quality''. É muito versátil pois ele canta, dança e representa (e quando o faz, faz bem sejamos sinceros). Recentemente participou e protagonizou o filme ''The Greatest Showman'', ao lado do grande actor Hugh Jackman. Passando para a vida amorosa, ele está solteiro, mas há quem diga que está muito próximo da Zendaya (com quem contracenou em ''The Greatest Showman''). Na minha opinião, eu torço para que ele e a Vanessa voltem outra vez. Sou #teamzanessa, quem mais?

GABRIELLA MONTEZ- VANESSA HUDGENS
Tornou-se uma inspiração para as mulheres no que toca a fashionismo. Desde os looks boho e hippie chic na Coachella até aos looks mais fancy nas galas, ela está sempre bem! E é a rainha do Instagram! Participou na série Powerless (que foi cancelada), e mais recentemente interpretou a música ''Reminding Me'' para um álbum de Shawn Hook. Também foi jurada na 14ª temporada de ''So you think you can dance''. Em relação à vida amorosa, a actriz e cantora namora com o actor Austin Butler já à alguns anos.

SHARPAY EVANS- ASHLEY TISDALE
A actriz e cantora continua a tentar a sua sorte no meio artístico. Principalmente no mundo da música. De acordo com as minhas pesquisas, ela quer lançar um álbum este ano. A cantora também tem um canal de Youtube, onde canta (muitas vezes com figuras conhecidas) e onde partilha várias dicas de maquilhagem e moda. Casou-se em 2014 com o músico Christopher French.

RYAN EVANS- LUCAS GRABEEL
Fez parte da série ''Trocadas à nascença'' e para já não tem outro papel (pelo menos que se saiba). No mundo da música também não houve grandes mudanças. Reuniu-se com Ashley Tisdale (sua irmã Sharpay em HSM) para cantar a música ''What I've been looking for'' do primeiro filme HSM, numa versão acústica (o que não tem muito a ver com os personagens que interpretavam). Nesse mesmo vídeo, admitiram que não gostavam um do outro na altura das gravações do filme. Claro que com o tempo, a opinião deles mudou e agora dão-se muito bem. Na vida amorosa, muitas revistas dizem que eles está noivo, mas ainda não houve confirmação.

CHAD DANFORTH- CORBIN BLEU
O actor tem estado envolvido em causas humanitárias. Colaborou com várias fundações, entre elas a ''Make a wish''. Além disso, tem participado em musicais, por exemplo Mamma Mia ao lado da actriz Dove Cameron. Em relação à vida amorosa, casou-se com a actriz Sasha Clements em 2016.

TAYLOR MCKESSIE- MONIQUE COLEMAN
Apesar de ter tido bastante sucesso na altura do HSM, a actriz não tem feito filmes nem séries. No entanto, foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista ''Glam Mag''. À semelhança de Corbin Bleu, também ela colabora com várias fundações. Na vida amorosa, a actriz está casada.


Espero que tenham gostado! Quem mais amava o High School Musical? Digam nos comentários! Beijinhos e até ao próximo post.

Com amor,

4 comentários:

  1. Olá Edna, gostei muito do post. Adorava também essa série. Beijinhos 😘

    ResponderEliminar
  2. great post:)

    So many dresses glamchase ball gown hire uk shops reviews waiting for your option,if you want to be a beautiful lady,please choose us.

    http://www.glamchase.co.uk

    ResponderEliminar
  3. wooow agora bateu mesmo aquela saudade, as músicas, a história, tudo! como o tempo passa - ainda à poucos meses vi um filme onde o ZAC EFRON entrou... *-*
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar