30 dezembro, 2017

BLOGMAS: BALANÇO DE 2017 #30

Hello maltinha!!! Bem vindos a mais um blogmas! Hoje vou falar-vos do meu balanço do ano de 2017. Curiosos? Então continuem a ler o post.




BLOG COM UM DESIGN DIFERENTE
Bem no início do ano, mais precisamente em Fevereiro, decidi mudar o design do blog. Achei que estava na altura de o tornar mais adulto e clean. Por isso foi um objectivo que tinha traçado e que realizei. 

PRIMEIRA TATTOO
Este ano fiz a minha primeira tatuagem. Era algo que já queria fazer à imenso tempo e felizmente consegui concretizar. Agora só penso na próxima eheheh

FUI À EXPOCOSMÉTICA
Dois dias depois de fazer a tatuagem, fui pela primeira vez à Expocosmética. E o melhor de tudo foi poder ir como blogger. É óptimo quando somos reconhecidos pelo nosso trabalho!

COMECEI NO YOUTUBE
Já era algo que queria fazer à imenso tempo! Comecei no Youtube no mês de Setembro pois finalmente consegui ter mais qualidade graças à máquina nova.

VIAJEI 
Um objectivo que tinha traçado para este ano foi viajar. Aliás, eu traço esse objectivo todos os anos e espero concretizar sempre. Desta vez viajei até Tenerife e amei a experiência. Voltava outra vez!



E este foi o meu ano de 2017. Um ano de conquistas, aprendizagens e escolhas. Espero que tenham gostado! Beijinhos e até manhã.

Com amor,

4 comentários:

  1. Que ano incrível! Fiz minha primeira tattoo em 2013. E sim, a gente nunca esquece da primeira tattoo :D

    Que seu 2018 seja iluminado e de muito sucesso!

    Bjs!
    Evelyn Marques
    New Romantic

    ResponderEliminar
  2. Que boas memórias! ^^
    Que tenhas um feliz 2018, recheado de boas memórias como estas! :)
    Beijinhos!
    Maria
    Words of Mary

    ResponderEliminar