05 novembro, 2017

PARTE 2: ONDE ANDAM ALGUNS MORANGUITOS?

Hello maltinha! A parte 1 (aqui) teve bastante sucesso e por isso decidi trazer-vos uma segunda parte. Querem saber a mudança e o que andam a fazer algumas das personagens que nos conquistaram à uns anos atrás? Então continuem a ler o post.

Antes demais, não se esqueçam de participar no Giveaway do blog. Tem coisinhas que de certeza vão adorar! Participem (aqui).



Comecemos pela primeira temporada, quem não se lembra daquele grupinho inseparável de 3 amigos? Desta vez, falo-vos da Patrícia interpretada pela actriz Núria Real. Nunca mais a vimos na TV portuguesa porque de momento está a viver em Londres, onde estudou Televisão e Média e fez ainda vários cursos de teatro. Quanto à vida pessoal, a actriz foi mãe à pouco tempo.



Na segunda temporada juntou-se ao grupinho de 3 amigos, o rebelde Gongas. Irmão da Ana Luísa, Soraia e Tojo. Foi interpretado pelo actor Gabriel Costa Cândido. Estudou Turismo em Grândola, onde também vive. Actualmente trabalha no Parque de Campismo da Galé.



Esta personagem foi das mais cómicas da terceira temporada e também a que vai ser sempre lembrada. O Crómio foi interpretado pelo actor Tiago Castro. Depois dos Morangos, decidiu ir para os Estados Unidos onde permaneceu durante alguns anos. De momento, está por cá e dedica-se ao teatro. Recentemente participou em Madre Paula na RTP1.



Quem se lembra do professor Paulo a gritar pelo nome ''ALEXANDRE CORREIAAAA'' na quarta temporada??? Ahahah parece que foi ontem não é verdade? O Alex era um miúdo hiperativo e foi interpretado pelo actor André Caramujo. Participou em Massa Fresca e Onde está Elisa? ( a 2ª série ainda não passaram na TV) na TVI. Quanto à vida pessoal, o André já é pai.



Na quinta temporada, já com um conceito diferente, a Mariana interpretada pela Marisa Perez era uma das personagens principais. Depois de participar na novela Deixa Que Te Leve da TVI, foi estudar Ciências da Comunicação. É Relações Públicas e gere um negócio de Turismo.



Na sexta temporada, a actriz Cátia Godinho interpretou Catarina. Uma menina com uma doença. A actriz teve que rapar o cabelo. Devem-se lembrar de certeza. Apesar de sempre pensar seguir Medicina, o bichinho pela representação permaneceu. Recentemente teve uma pequena participação em Ouro Verde da TVI e fez de enfermeira.



Quem se lembra da Lúcia da sétima temporada? A Lúcia pensava que Alex era vampiro e acabou por apaixonar-se por ele. Lembram-se? A personagem foi interpretada pela actriz Sofia Mota. Recentemente tentou a sua sorte para ser apresentadora do CC All Stars na Sic Radical mas infelizmente não conseguiu. Actualmente é repórter do Sporting Tv.



Na oitava temporada, a actriz Catarina Siqueira interpretou Anabela. Actualmente está a trabalhar numa peça chamada Céu. Recentemente esteve em Ouro Verde onde fez de enfermeira. A actriz foi bastante falada à pouco tempo devido à sua forma física. Perdeu bastantes kilos como podem ver nas imagens.



E por último, a nona temporada. O actor Tiago Costa interpretou Ricardo. Desde os Morangos sempre se manteve a trabalhar no meio artístico. Entra na série Sim Chef na RTP1.



Espero que tenham gostado tanto quanto eu! Gostariam de saber onde andam outras personagens? Quais as personagens que gostavam de ver? Digam nos comentários. Beijinhos e até ao próximo post.



Com amor,

12 comentários:

  1. Ahhh, q giro! Ja nem me lembrava de algumas destas personagens!!

    Beijinho,
    Carolina
    W-her-e.blogspot

    ResponderEliminar
  2. A Catarina mudou imenso, OMD!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/11/apaixonei-me.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  3. adorei o pos, super original <3 estas caras fizeram a minha infancia tão mais feliz
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ainda hoje falei sobre isto. Parece que alguns desapareceram do mapa!
    Beijinhos

    https://that-g-i-r-l.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Oi Edna,
    Adoro esse tipo de post, super interessante!!
    Blog Entrelinhas

    ResponderEliminar
  6. Ohh que giro! :) Que boas memórias da minha infância/adolescência!
    Beijinhos
    Maria
    Words of Mary

    ResponderEliminar
  7. OMG o crómiiiio! Que saudades destes tempos...
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar