16 outubro, 2017

UPDATE




Hello maltinha! Ando um bocadinho ausente, é verdade. Mas há um motivo para isso! No post de hoje vou dar-vos um update de como anda a minha vida neste momento e explicar-vos o porquê da minha ausência.

Vou falar bastante neste post, mas prometo que é interessante. Vou precisar de vários conselhos vossos, por isso vejam o post, please!!! eheheheheh

Não foi um mês de ausência, mas foram alguns dias... Por isso achei que me devia justificar já que levo o blog bastante a sério. Então Edna, o que se passou? Bem, a verdade é que para além de ter o computador mais lento do mundo, o cabo da bateria também pifou. Portanto, como podem perceber, tenho de usar o cabo de outra pessoa. E já não podias ter comprado outro cabo? Sim, podia. Mas estou a pensar seriamente em comprar outro computador e o investimento queria guardar para isso mesmo. O cabo não é a coisa mais cara do mundo, mas é dinheiro. Mas pronto, tudo isto para vos dizer que estou a tentar encontrar alternativas para poder pelo menos escrever um post por semana, não é muito mas um post não se escreve em 5 minutos, requer tempo. E nesse tempo as pessoas não são obrigadas a emprestar-me o cabo, não é verdade? 

Para além de ter esse pequeno (grande) problema, também tenho outro. E claro que só podia ser um problema electrónico... O meu telemóvel (que é um Iphone 5S) está supeeeeeeer viciado. Uso-o um bocadinho e já fica sem bateria. Tenho de o carregar todas as noites e mesmo que não o use durante o dia, à noite já está com 20%... Por acaso tem algumas dicas de como a bateria durar mais, mesmo que já esteja viciada? Ou acham que também seria bom investir num telemóvel? Já agora, qual o telemóvel que me recomendam? Sendo que o uso bastante para fotografia e edição de fotos? Digam pleaseeee...

Mas agora vamos para as coisas boas!!! Sei que já vamos no final do ano, mas só agora é que decidi mimar-me e realizar vários objectivos. Um deles é cuidar do meu cabelo. Depois da minha adolescência, comecei a tratar bem dele, é verdade. Mas de à um tempo para cá tenho reparado que ele estava a começar a ficar pouco saudável. E ao sol notava-se ainda mais. Num post de à relativamente pouco tempo (aqui) falei-vos do Casting Sunkiss. A verdade é que melhorou porque continha óleo de côco. Mas já estava farta de ser loura. E por isso queria pintar o cabelo de outra cor e depois começar a cuidar dele mesmo a sério. Já o pintei. (Se quiserem saber qual o resultado e como foi a escolha digam nos comentários). E comecei recentemente a fazer um cronograma capilar. E o que é isso? Quando acabar o cronograma capilar vou fazer um post com tudo explicado e se resultou comigo. 

Outro objectivo, é ser fit. A coisa mais difícil para mim. Os leitores mais antigos sabem que tenho colesterol alto. E malta, tenham mesmo cuidado com isso. Pensamos que estamos bem e por vezes não estamos. Como me estava a ser dificil baixar o colesterol, e como não queria começar com comprimidos, decidi que deveria consultar um nutricionista. Não só para baixar o colesterol, mas também para reduzir esta barriguita. É que engordei bastante desde que fiquei desempregada... E agora está a ser dificilimo voltar ao peso que quero. Portanto ando a fazer ginástica em casa, porque os ginásios daqui são caros para caraças. E ando a comer melhor. Já emagreci dois kilos, não é muito eu sei, mas como vos disse está a ser difícil mesmo voltar ao peso que quero. E não sei porquê. Mas vamos lá manter sempre o foco, não é verdade?

Outra novidade, que estou mesmo desejosa de vos contar é que ando num curso de Inglês. Ainda só fui a duas aulas e já deu para ver o quanto estou enferrujada. Já não tenho Inglês à 3 anos e por isso é estranho voltar a estudar. Mas estou super motivada. Era algo que queria fazer à imenso tempo porque pode ser bastante útil para o meu futuro e não só!

E por último mas não menos importante. Em breve vai sair novo vídeo no canal sobre a minha experiência em Tenerife e também várias dicas. Por isso estejam atentos à página do blog. 



E agora como estou a ficar sem bateria (LOL) vou ter mesmo que parar de escrever. Felizmente consegui dizer tudo o que queria. Espero que tenham gostado das minhas novidades e que respondam (please) àquelas perguntinhas sobre o telemóvel. É que já não sei o que fazer. Mas vá, beijinhos e até ao próximo post.

Com amor,

10 comentários:

  1. Ai meu Deuuus, tantos contratempos babe :o Se queres investir em fotografia e edição, o melhor mesmo é o iPhone... Já há androids com excelentes câmaras, é certo, mas as apps de edição ainda ficam um pouco por desejar :/ Boa sorte com isso!!
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  2. I really like your blog! :)

    If you would like to support each other with follow,let me know on my blog:
    starshinebeauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Espero que ainda tenhas bateria porque gostava que visses o meu comentário :D ( vá é por uma boa causa eheh)
    Como te entendo! Também tenho estado desempregada e sim, há coisas que não são extremamente exorbitantes no preço mas a verdade é que se queremos levar o blog para a frente não é tão fácil quanto parece... se não podermos fazer uns investimentos de vez em quando acabamos por ficar com o conteúdo mais limitado :(
    Também tenho um iphone 5 mas é o C, com o qual trabalhei bastante a nível fotográfico até há bem pouco tempo.
    Sorte a minha que com um dinheiro que juntei, pude comprar uma máquina Canon! mas sei bem o que é trabalhar maioritariamente com o telemóvel, o qual acabamos por sobrecarregar um pouco.. não tenho tido grandes problemas com a bateria mas talvez se formatares o telemóvel possa resolver parte do problema, quando fotografares tenta passar as fotos para o pc (para não ocupar tanto espaço e não sobrecarregar) e por fim, se não resultar tenta sim, mudar a bateria.
    Em relação ao cabelo, já tive o meu loiro... há uns 4 anos atrás. O processo de mudança para natural não é fácil mas possível! o meu cabelo voltou a crescer significativamente, mas o meu "struggle" diário agora é mantê-lo hidratado para ficar cada vez mais e mais sedoso.
    Espero ter ajudado linda :)

    xx
    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  4. boa sorte na jornada de ser fit, também ando a tentar fazer o mesmo :)
    depois vai dando updates
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. I love your blog, I follow you! :)

    I would appreciate if you follow me back at:

    Carstvo zapisanih misli

    so that we stay in touch. :)

    ResponderEliminar