18 setembro, 2017

SÉRUM NOVEX FRUTAS CÍTRICAS É O MEU NOVO MELHOR AMIGO!


Helloooo! O post sobre o Sunkiss Jelly foi um sucesso e por isso trago-vos mais uma vez o tema: cabelo. Desta vez é sobre um serúm que já está a fazer maravilhas ao meu cabelo. Curiosos? Então continuem a ler o post.

Desde à um tempo para cá, o meu couro cabeludo tem ficado bastante oleoso. Muitas vezes até depois de o lavar. Por mais que mudasse de shampoo e usa-se uma variedade de produtos próprios para o efeito, não resultava. Até que a Embelleze me presenteou com este sérum.


O produto:
É o sérum capilar da Novex- Frutas Cítricas, capaz de combater a oleosidade do couro cabeludo e revitalizar os fios, deixando-os limpos, soltos e perfumados. Ajuda também na comichão. 


Modo de utilização: 
Com os cabelos húmidos mas enxutos, borrifar o sérum no couro cabeludo e massajar durante 1 minuto. Não é necessário enxaguar.


A minha opinião:
Não estava nada à espera, e desde já, muito obrigada à Embelleze! Mal vi que era para o couro cabeludo quis logo experimentar. Com a primeira aplicação notei logo diferença, principalmente no dia a seguir. E não malta, não estou só a dizer isto para parecer bonito, isso aconteceu mesmo! Quem conhece a Novex minimamente, sabe que os produtos são óptimos e resultam!
Tenho usado todos os dias e para já ainda não tive que lavar o cabelo. (Quando estiverem a ler o post, é provável que já o tenha feito, mas neste post estou no 4º dia). O que já dá a entender que o produto resulta. 


Mais uma vez, obrigada Embelleze! E vocês já conhecem este produto? Já utilizaram? O que acharam? Digam tudo nos comentários! Beijinhos e até ao próximo post.

Com amor,

4 comentários:

  1. Adorei saber a tua opinião minha mãe está a usar e também está adorar
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Great Post Darling<3
    You have a lovely blog.
    Maybe we could follow each other?
    Let me know.
    Kiss
    http://www.swisstwins.ch/

    ResponderEliminar