03 setembro, 2017

A MINHA EXPERIÊNCIA COM CASTING SUNKISS JELLY

Hello, hello! Quem já me conhece sabe que adoro o meu cabelo e que gosto de o mudar várias vezes. Nunca fiz nada super radical, mas não gosto de o ter sempre igual. Estes dias tenho usado o Casting Sunkiss Jelly da L'oreal, e hoje venho partilhar com vocês a minha experiência. 


Pequena história do meu cabelo:
Antes demais, devo referir que o meu tom natural é o castanho claro. Com o passar do tempo, o meu cabelo, foi ficando mais escuro e as madeixas lourinhas que tinha foram desaparecendo. Foi a partir daí que o quis pintar, mas da forma menos agressiva possível. (Já tinha feito várias californianas de vários tons no meu cabelo, e como fiquei com ele seco, desta vez queria mudar o tom, mas de uma maneira menos agressiva).

Comecei por fazer nuances louras. Depois descobri que o vermelho ficava bem a quem tinha olhos verdes e pele clara. Para não estragar o cabelo, fiz apenas um banho de brilho em tons vermelhos, mas só a partir do meio do cabelo, para não estragar a raiz (fui aconselhada pela minha cabeleireira). Até que a cor vermelha foi saindo, e deixou-me o cabelo mais clarinho. MAS eu não estava satisfeita (eheheheheh) e quando vi o Casting Sunkiss Jelly, achei que deveria experimentar.




O produto:
É um aclarador progressivo. Promete um efeito natural do sol. É de fácil utilização e promete um resultado duradouro. Existem dois tons, um de castanho claro para louro escuro e outro de louro escuro para louro claro. Eu usei o primeiro tom.



Modo de utilização:
Pode-se usar em cabelo seco ou molhado. Para um look mais iluminado, deve-se passar a geleia por todo o cabelo enquanto se massaja. Para nuances, aplica-se directamente no comprimento do cabelo com os dedos. Para resultados mais intensos, junta-se calor do secador ou do sol. 
ATENÇÃO: Utilizar luvas apropriadas.



A minha opinião:
Sim, resulta. O cabelo aclara e notei logo com a primeira aplicação. Adorei os reflexos acobreados e não sai com as lavagens. Deixa o cabelo suave e sedoso conforme promete. Tem apensas um ponto negativo, não tem muito produto. O meu cabelo é enorme e por isso 100 ml não dá para as aplicações necessárias até ao tom que quero. E digamos que não é um produto tão barato assim. Mas a verdade, é que vou continuar a experimentar e por isso mal tenha novos resultados, partilho aqui com vocês.


Antes & Depois



E vocês? Já usaram este produto? O que acharam? Digam nos comentários! Beijinhos e até ao próximo post.

Com amor,

13 comentários:

  1. Se não me engano já ouvi falar muito desse produto mas confesso que nunca testei
    adorei como ficou o teu cabelo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Já experimentei esse produto, mas na altura não percebi de tinha realmente funcionado ou não, porque tenho o cabelo loiro e ele ja aclara bastante no verão (que foi quando usei o produto).

    Beijinhos!
    Segui o blog :)

    https://naosouacristina.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu notei logo diferença porque o meu cabelo é castanho :)
      Obrigada querida!
      Beijinho*

      Eliminar
  3. Nunca usei mas sempre tive muita curiosidade! Fiquei contente que resultou contigo :) Tenho que experimentar :D

    ResponderEliminar
  4. Ainda não experimentei mas gostei bastante da tua review !
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  5. Nunca usei! Já ouvi falar de alguns produtos do género e até gosto do resultado
    Ficou super natural realmente

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderEliminar