26 junho, 2017

OS MEUS CUIDADOS DE ROSTO

À algum tempo atrás falei dos cuidados de rosto que todos devemos ter (aqui) e (aqui). E por isso hoje vou revelar-vos quais os produtos que uso durante a minha rotina de rosto. Curiosos? Então continuem a ler o post.



DIA

LIMPAR
Avène: Mousse/Espuma de Limpeza

TONIFICAR
The Body Shop: Tónico Calmante

CREME ÁREA DO OLHO
The Body Shop: Creme para Contorno de Olhos

HIDRATAR
The Body Shop: Creme de Dia

PROTECÇÃO
Corine de Farme: Protector Solar


NOITE

De noite uso exactamente os mesmos produtos de limpeza, tonificação e contorno de olhos. Quanto à hidratação, uso este creme de noite:
The Body Shop: Creme de noite

E estes são os produtos que uso na minha rotina de rosto. Espero que tenham gostado! Usam algum destes produtos? Digam nos comentários! Beijinhos e até ao próximo post.

Com amor,

37 comentários:

  1. Adorei conhecer a tua rotina de rosto mas confesso que nunca usei nenhum
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. É muito importante ter uma rotina para cuidar da pele e tu fazes isso muito bem ahah

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelas dicas querida :)

    Um Beijo
    https://trendsandfashionblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. muito lindo seu blog <3
    nathaliaboechat.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. A diferença de produtos que tu utilizas nem se compara à minha, tenho que começar a tirar ideias daqui :b

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
  6. Foi bom conhecer a tua rotina. Tambem tenho a minha e é bastante semelhante a tua :)
    Beijinhos**
    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  7. Muito bacana saber mais sobre a sua rotina de cuidados! Vou anotar os nomes dos produtos, porque eu não cuido direito do meu mas estou querendo começar, haha.

    Beijo!
    controversios.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. Pelas tuas fotos que eu vi a tua pele é maravilhosa, tenho pele oleosa e com acne - os comedões - não uso nada para não piorar. Queria ter a tua sorte. Bjs!

    www.chovendorisos.com

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia nenhum, mas fiquei curiosa com os da The Body Shop!
    Beijinhos

    | http://myfr3namaste.blogspot.pt/ |

    ResponderEliminar
  10. gostei de conhecer os produtos que utilizas <3
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  11. Olá Edna,

    Gostei muito de conhecer os seus produtos para cuidados da pele.
    Este Avène minha irmã já usou e é ótimo.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  12. Os cuidados de rosto são extremamente importantes e ás vezes as pessoas esquecem-se. Já ouvi falar de muitos desses produtos, mas a verdade é que nunca experimentei nenhum :p

    Beijinhos,
    Daniela**

    Girls Just Wanna Have... | YOUTUBE | FACEBOOK | INSTAGRAM ​​

    ResponderEliminar
  13. Confesso que não tenho grandes cuidados com o rosto, também porque tive a sorte e a genética ajuda de ter uma boa pele de rosto, só faço mesmo algumas esfoliações esporádicas e uso de vez em quando um creme hidratante e agora no verão um aftersun.

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  14. Guria, a única coisa que passo no rosto é um creme hidratante, senti até vergonha vendo esse post hahahaha. Mas gostei das dicas!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar
  15. Eu pessoalmente adoro a marca Avène e Corine de Farme.
    Ótimos produtos!Boa dica :)

    Um Beijinho
    https://trendsandfashionblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Acho que nunca usei nenhum desses produtos, eu normalmente só uso creme de rosto, tanto de dia como de noite :)

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu antes também era assim, até fazer uma pesquisa e perceber que devemos tratar da nossa pele muito bem e ainda quando somos novas... E para quem usa maquilhagem é super importante!
      Beijinho*

      Eliminar
  17. Olha não conheço a marca, mas pela resenha parece ser boa. Cuidados diários com o nossa pele é fundamental e imprescindível conhecendo seu tipo de pele e quais produtos dão certo fica mais fácil o cuidado.

    http://www.ocabeloemeuedai.com.br/

    ResponderEliminar
  18. Adorei conhecer os teus cuidados de rosto :)

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  19. ena ena tanta coisa! eu só limpo a pele e hidrato! i know, i know, shame on me xD

    adorei o blog! estou a seguir! gostava muito que me seguisses também, se quiseres claro ^^
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  20. Wow, os produtos que usas parecem ser muito bons! Tenho mesmo de perder tempo e pesquisar um bom creme de olhos para o meu tipo de pele.

    Com amor,
    sara

    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar