17 abril, 2017

TENDÊCIAS 2017 PARA A PRIMAVERA/VERÃO

É por esta altura do ano que costumo fazer um post sobre as tendências que vão estar em alta na Primavera/Verão. Podem contar com um ano super estiloso mas muito parecido ao de 2016. Para saberem tudinho, continuem a ler o post.

CORES
O branco nunca sai da moda. É uma cor sper fácil de conjugar e na minha opinião pode ser usado em todas as estações. Ao contrário do branco, o rosa usa-se mais na Primavera, mas este ano, vai ser bastante visível no Verão, principalmente o rosa pastel. Quanto ao metalizado, já percebemos que veio mesmo para ficar. Tanto na maquilhagem, como na roupa. 

ESTILOS
O estilo folk é bastante confortável e parecido ao boho-chic. Deve-se evitar o estilo da cabeça aos pés, ou seja, os elementos folk devem ser usados separadamente, por exemplo: bolsas com franja e botas. O estilo camuflado já é mais complicado de conjugar, mas nada melhor que dar uma ''olhadela'' no Pinterest para ajudar na inspiraçao.

ADORNOS
Muita gente pode não saber o que são patches, mas de certeza que já usou sem saber. Os patches são aqueles ''emblemas'' cozidos ou colados na roupa. À semelhança dos patches, os bordados também estão em alta. É uma aplicação mais versátil e que combina com diversos estilos. Os folhos também prometem ser uma grande tendência e até já se vê em variadissimas lojas. Extremamente feminina, esta tendência pode ser conjugada em diversos estilos, tais como, o estilo romântico, boho-chic, entre outros.

ACESSÓRIOS
E por fim mas não menos importante, os acessórios. Começamos pelas fun bags. Existem variadissímos tipos de fun bags, desde a imitar a fruta, como a imitar os donut, etc... São super amorosas e chamam mesmo o Verão, não é verdade? Quanto aos cintos corset, são vistos como uma peça sexy e vieram mesmo para apimentar o guarda-roupa de todas as mulheres.


Espero que vos tenha ajudado a perceber quais vão ser as novas tendências e que de certa forma vos tenha inspirado. Qual a tendência que vão usar e abusar? Digam nos comentários! Beijinhos e até ao próximo post.

Com amor,

11 comentários:

  1. Grandes dicas! Grata.


    Ms. Telita | Telita LifeStyleFacebookinstagram

    • novo grupo para divulgação de blogs: blogs Lifestyle Portugal


    ResponderEliminar
  2. Post super interesante! :)

    Mil beijinhos,
    Ju, www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
  3. Love it soooo much! Anyway, would you like to support each other's blog by following each other? Please let me know, thank you! ❤

    MARY MARÍA STYLE

    ResponderEliminar
  4. De todas adoro a cor rosa pastel e os patches/bordados! Ótimo post!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adoro todas estas tendências.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Post muito completo! Gostei bastante :)
    Beijinhos, segui o blog

    http://in-dianag.blogspot.pt/

    ResponderEliminar