28 abril, 2017

RECEBIDOS EXPOCOSMETICA

Tal como disse no post anterior (aqui), fui pela primeira vez à Expocosmética como blogger. Adorei a experiência e mais uma vez só tenho que agradecer à Expocosmetica e às marcas envolvidas. Hoje vou partilhar com vocês o que recebi de algumas marcas. Espero que gostem!

FLORMAR
A Flormar presenteou-me logo quando estava a fazer o ''check in'' com esta bolsa pink super cute (e enorme), bem como, esta necessaire preta com vários produtos dentro (um pó facial Terracota, um lápis preto, um batom rosa e um verniz vermelho).

EMBELLEZE
Na Embelleze tive direito a um creme de cuidado para cabelo de Keratina, a uma máscara para o cabelo de óleo de Aragão, a uma máscara para o cabelo encaracolado e dois cremes de tratamento selante pre-secado. Ainda tive direito a uma agenda e a um saquinho. Tive também a oportunidade de jogar na roleta e ganhar umas amostras e este pequeno pente&espelho.

INOEH
Também no ''check in'', recebi esta caixinha super mimosa da Inoeh. Tem dois vernizes (uma base&top coat e um vermelhão); um creme corporal (de maçã verde) e um gel de banho hidratante&exfoliante.
Também desta marca, tive direito a um mimo personalizado. Um creme corporal (de baunilha) e um verniz (cor de rosa) com o nome do blog. Adorei esta iniciativa!

NYX
Da Nyx, tive oportunidade de receber esta necessaire em forma de batom supeeeer fofa, bem como, um blush em creme. 

AUSTRALIAN GOLD
A marca Australian Gold, presenteou-nos com uma necessaire, um pin, uma pulseira, uma fita, uns óculos de sol e muitassss amostras ao qual estou SUPER curiosa para experimentar!

ALGUMAS COMPRAS
Apesar de haver várias filas nos sitios que eu mais queria comprar, como foi no caso da Nyx e Flormar, ainda tive oportunidade de comprar estas coisinhas noutros stands. Alguns cuidados para o cabelo, um creme corporal, um spray de vinagre de maçã (que estou super curiosa) e um batom liquido vermelho veludo da Aden (algo que sem dúvida vou voltar a comprar, visto que adorei!).


E estes foram os recebidos da Expocosmetica. Espero que tenham gostado! Querem alguma review de alguns produtos? Digam nos comentários! Beijinhos e até ao próximo post.

Com amor,

10 comentários:

  1. Nossa quantos recebidos
    depois conta o que achas-te sobre alguns dos produtos

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo querida!
      Quais os produtos que te interessaram mais, querida? :)
      Beijinho*

      Eliminar
  2. Tantas coisas maravilhosas! Quero muito experimentar os batons da Aden.

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    FLORAL SKATER DRESS AND SUMMER WISHES | ROSEGAL

    ResponderEliminar
  3. Que bom!
    Estou curiosa com o spray de vinagre de maçã :)
    fragmentslight.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De momento ainda não consigo ter uma ideia, mas quando tiver posso fazer uma review :)
      Beijinho*

      Eliminar
  4. Quantas coisas incríveis, é tão bom quando as marcas confiam no nosso trabalho! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  5. Quantas coisas legais! Uma mais linda que a outra kkk. Depois da uma passadinha lá no meu blog! www.sonhaaltogarota.com

    ResponderEliminar