26 abril, 2017

A MINHA EXPERIÊNCIA NA EXPOCOSMÉTICA

Fui pela primeira vez à Expocosmética e saí de lá com o coração cheio. Querem saber tudo o que se passou? Então continuem a ler o post.




Antes demais, gostaria de agradecer à Expocosmética pelo convite, ainda por cima como BLOGGER! É muito gratificante sermos ''escolhidos'' não pelos números de seguidores ou likes, mas sim pelo conteúdo e a qualidade. São estas pequenas GRANDES coisas, que nos fazem lutar por aquilo que mais gostamos. Faço também referência às marcas envolvidas que nos encheram de mimo, e claro, aos funcionários exemplares que se mostraram sempre muito simpáticos ao longo de toda a feira.


Cheguei por volta das 11h00 à Exponor. A primeira impressão que tive foi '' Oh meu Deus, tanta gente!''. E isso viu-se para arranjar estacionamento. Depois de entrar no recinto, percorri todos os stands (se é que se chama assim), analisei todo o tipo de produtos e comprei aqueles que me despertaram maior interesse. Também assisti à 2ª edição do Challenge CACP Barbershop, ao qual gostei bastante. Foi impressionante o trabalho de todos os barbeiros! Antes de ir embora, tive a oportunidade de conhecer a Ana Rita Cortez do blog ''Minnie me''. Já tinha referido num post que o blog dela era um dos meus preferidos (aqui), então conseguem perceber o meu entusiasmo quando a vi, não conseguem? Infelizmente não consegui ficar até muito tarde e por volta das 16h00 fui embora. Agora é esperar o ano de 2018!

Aqui ficam alguns momentos:




Quem foi à Expocosmética? O que acharam? Digam nos comentários! Num outro post vou mostrar-vos os recebidos da Expocosmética. Beijinhos.

Com amor,

10 comentários:

  1. Gostamos de saber como foi o teu dia na Expocosmetica! :D
    Esperamos um dia poder ir sabem :)

    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  2. Eu fui este ano pela segunda vez (: e adorei! No ano passado admito que saí da Expo um pouco desiludida mas este ano, sim, valeu super a pena!
    Beijinho! Comecei a seguir :D
    www.blogdasofia.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já ouvi falar que nos outros anos foi uma desilusão mas que este ano superou :)
      Beijinho*

      Eliminar
  3. Que evento incrível! É realmente muito gratificante ter o nosso trabalho como blogger reconhecido, né? Não vejo a hora de chegar a minha vez! Adorei as fotos ^^
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar
  4. Foi das melhores experiência que eu tive :D

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  5. Que demais! e sempre conhecemos muita coisa nova nesse tipo de feira!
    beijos

    http://www.julialisblog.com/

    ResponderEliminar