27 fevereiro, 2017

TÉNIS FAVORITOS DO MOMENTO

Quem acompanha o blog sabe a paixão que eu tenho por calçado, principalmente por ténis. Provavelmente é por causa do trabalho, visto que sou operadora de uma loja de calçado. Decidi então, mostrar-vos os meus ténis favoritos do momento. Espero que gostem!



NIKE AIR 

NEW BALANCE 574

ADIDAS NEO

ADIDAS GAZELLE

NEW BALANCE 574


E estes são os meus ténis favoritos do momento. Não pensem que me estou a exibir ou algo do género, simplesmente é algo que também gosto de ver em outros blogs e achei interessante trazer-vos este tema. Beijinhos e até ao próximo post.

Com amor,

6 comentários:

  1. adorei o post , adorei o blog , segui !
    https://thedevillprada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. São todos lindos! Tenho andado de olho nas adidas gazelle, são lindas, as New Balance também já andam de olho à mais de um ano, vi umas perfeitas uma vez e nunca mais xD kiss^^

    Patsilvarte
    Saco Surpresa

    ResponderEliminar
  3. Adoro ténis também!!!

    Beijinhos,
    Inês - http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar