11 janeiro, 2017

AS PIORES MODAS DE 2016

Olá a todos 

No ano passado fiz um post sobre as piores modas de 2015 e algumas de vocês acharam engraçado e interessante, por isso, decidi fazer o mesmo em relação às modas de 2016. Espero que se divirtam tanto quanto eu.


UNHAS PELUDAS

BARBA COLORIDA

DESENHAR PÉNIS NO OLHO

100 CAMADAS

BOTA TRANSPARENTE

Comecemos então pelas unhas peludas. Não sei qual é o método e pior não sei qual é a lógica desta moda. Para além de ser horrível, acho que em qualquer trabalho não é o mais adequado, visto que, mete um bocado (muito) de impressão/nojo. A barba colorida também é algo que não gostei de ver. É que se nem toda a gente fica bem de cabelo pintado, imaginem com a barba e sobrancelhas... Desenhar um pénis no olho... Não sei como surgiu esta ''moda'', e não sei como houve bastantes meninas a aderir. Tem graça? Não, de todo. Só é parvo. As 100 camadas foi um género de desafio que várias bloggers e youtubers aderiram. Não achei mau, mas acredito que deixa a pele/pestanas/lábios muito sensíveis depois dessas camadas, daí, nunca ter feito. Quanto à bota transparente, se calhar, não estão de acordo comigo e até apreciam esta moda. Talvez bem conjugadas até fiquem minimamente apresentáveis, mas vamos lá ser sinceras, não é um sapato bonito, nem elegante, nem nada. Se fosse só um bocado transparente,mas não, é todo transparente! Fica feio, e sendo Inverno também se torna ridículo. 


Se quiserem ver o post em que falei das ''piores modas de 2015'' cliquem (aqui). Lembram-se de mais alguma moda ''parva'' do ano de 2016? Digam tudo nos comentários! Relembro também, que há um MEGA GIVEAWAY a decorrer no blog, portanto participem (aqui)!!! Beijinhos e até ao próximo post!

Com amor,
EDNA

11 comentários:

  1. Concordo com tudo, foram tendências péssimas! kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
  2. Ai não gostei de nada
    concordo contigo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Fora as botas transparentes concordo com todas. Não acho as botas assim tão mau.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Chamar-lhes "parvas" é simpatia! São feias mesmo... Desenhar um pénis é coisa de rapazolas do ensino básico! Valha-me a santa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah concordo totalmente!!!
      Espero que este ano as "modas" sejam mais calmas ehehe
      Beijinho <3

      Eliminar
  5. Que modas, o que vale é que nem todos achamos graça e não seguimos as modas à risca quanto muito inspiramos nos.

    ResponderEliminar
  6. Olá, que modas péssimas!!! A desenhar um pénis nos olhos então, é ridículo, hilariante de tolo!! Não sei o que dizer. Enfim parece que tudo já é permitido neste mundo. Beijinhos 😘

    ResponderEliminar