30 dezembro, 2016

BLOGMAS: BALANÇO DO ANO 2016 #30

Olá a todos 

Bem vindos a mais um blogmas! O tema de hoje é um balanço do ano 2016. Vou falar-vos de algumas conquistas e de algumas desilusões que aconteceram durante o ano. Espero que gostem!


PAGUEI O CARRO
Uma das minhas maiores conquistas foi quando fiz o último pagamento do carro. 

DESAPEGUEI DE ALGUMAS PESSOAS
Acho que a frase diz tudo. E quando existem pessoas ''tóxicas'' o melhor mesmo é desapegar. Sempre fui pessoa de encher, encher e encher mas quando explode, explode mesmo. 

PRIMEIRA VIAGEM COM UMA AMIGA
Acho que é considerado ''viagem'' quando vamos para outra cidade do país nem que seja dois dias ehehe. É claro que já saí com amigas, fui a visitas de estudo e não precisei de ter os pais a controlar, mas para mim esta foi a primeira viagem a sério, em que fomos nós que a organizamos e pagamos. Espero poder viajar mais pelo nosso país, porque temos realmente verdadeiros tesouros por aí.

BENFICA E PORTUGAL CAMPEÕES
Acho que não é preciso dizer nada! Somos CAMPEÕES a dobrar!!!

CURSO DE MAQUILHAGEM
Este ano decidi investir mais numa das minhas grandes paixões, a maquilhagem. Decidi tirar um curso juntamente com uma amiga, ambas adoramos e queremos investir ainda mais.

PRIMEIRO NATAL FELIZ
A verdade é que depois do meu pai falecer nunca consegui ter de volta a magia do Natal. Este ano, algo foi diferente. Não sei porquê, mas fico feliz.


E este foi o meu ano 2016. Um ano de escolhas, conquistas e de aprendizagens. Amanhã vou falar-vos do que espero para o próximo ano. Beijinhos!

Com amor,
EDNA

Sem comentários:

Enviar um comentário