28 setembro, 2016

DESAFIO NO BLOG: UM MOMENTO DIFICIL NA MINHA VIDA #24

Olá a todos 

Parece que ainda ando nisto. Não consegui acabar o desafio no blog que comecei à um ano atrás e estava previsto acabar à imenso tempo. Para reverem os outros posts sobre este desafio, podem clicar (aqui). Sem mais demoras vamos lá começar o post.


O momento mais difícil na minha vida foi sem dúvida a morte do meu pai. Para quem acompanha o blog sabe que perdi o meu pai recentemente devido a doença. É complicado superar e é complicado gerir as saudades pois sei que nunca mais vou voltar a vê-lo. Mas sei que foi o melhor para ele, isso sei. O que mais me entristece é o facto de ele não estar presente e poder ver-me a conquistar os meus sonhos. É complicado, há que ter muita força. Felizmente tenho uma grande família e uns grandes amigos que me acompanharam ao longo desta batalha. A eles devo-lhes muito. Obrigada.


E este foi o momento mais difícil da minha vida. Qual foi o vosso? Partilhem comigo nos comentários. Um grande beijinho e até ao próximo post.

Com amor,
EDNA

6 comentários:

  1. Não sabia mas muita força não e nada fácil
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Não é fácil, mas aprende se a lidar. Força (: sem dúvida q ele teria orgulho em ti. Sabes q estou cá para sempre <3

    ResponderEliminar
  3. A perda é sempre uma perda e é dificil mas com o tempo a dor apazigua e só nos lembramos das coisas boas e da saudade claro. Tenho a certeza q ele está orgulhoso, sem dúvida. Gosto muito de ti 💓 e continuarei cá para te apoiar sempre! Força 🙌

    ResponderEliminar