21 setembro, 2016

3 ACESSÓRIOS QUE MUDAM POR COMPLETO UM PENTEADO

Olá a todos 

Desculpem (mais uma vez) por estar tão ausente do blog. Vou tentar (mais uma vez) voltar à rotina. E hoje o tema é sobre cabelos. Existem diversos truques para um bad hair day e um deles é usar acessórios. E estes não são uns simples acessórios, estes são diferentes! Queres perceber porquê? Então continua a ler o post.


Estes hair rings não são muito conhecidos. Aliás, se não fosse uma amiga nem eu conhecia. Mas como podem ver, mudam por completo um penteado. São diferentes. No início não gostei mas depois ao ver várias fotografias reparei que em certos penteados eles ficam bem giros. É algo que quero experimentar, sem dúvida.

Os colares no cabelo estiveram super em in este Verão, principalmente nos festivais. São usados nos looks mais boho chic que eu tanto adoro. Além disso, para quem não quer gastar tempo no cabeleireiro, podem até mesmo ser usados em eventos mais formais.

Estes elásticos de cabelo com penas ou pompons são bem fofos. Já se usam à algum tempo e também acabam por mudar o look. Para quem não quer um simples elástico de cabelo, estes sem dúvida que dão um certo glow ao look.


E estes são alguns acessórios que podes usar num bad hair day. São bem giros e diferentes! Querem mais posts destes? Sabem de mais algum acessório diferente? Digam tudo nos comentários, maltinha! Beijinho e até ao próximo post!

Com amor,
EDNA

3 comentários:

  1. Ola Linda, Adoreiiii o post:) Obrigada:) Bjs
    New:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/09/beautiful-portofino-restaurant-with-sea.html#disqus_thread
    Instagram:@openklosetbykarina

    ResponderEliminar
  2. Adoro ver acessórios de cabelo, mas não no meu, ele é demasiado rebelde! kiss^^

    Patsilvarte | Giveaway Novex

    ResponderEliminar