04 julho, 2016

PAYPAL: COMO ASSOCIAR O CARTÃO DE CRÉDITO/CARTÃO TEMPORÁRIO?

Olá a todos 
Acho que toda a gente já ouviu falar do Paypal e de como ele é útil no que toca a fazer e a receber pagamentos de forma segura. Para efectuares compras por Paypal terás que associar o cartão de crédito. Mas se tiveres cartão de débito podes criar um cartão temporário. No post anterior (aqui) eu expliquei como isso se faz portanto não se esqueçam de ir espreitar.


Primeiramente terás que criar a conta no Paypal. Esta é a página inicial e para associares o cartão terás de clicar em ''Carteira''. (Os meus dados estão tapados com a barra laranja por motivos óbvios).


De seguida carregas em ''Associar um cartão''.


Depois colocas os dados do cartão e já está! No caso do cartão temporário, terás de colocar os dados que te apareceram quando o fizeste. Super fácil, não é?


Fazer compras na internet não é um bicho de sete cabeças, malta! Por isso é que fiz estes posts, para verem como é fácil! Se eu consigo, vocês também conseguem! Num outro post irei explicar-vos como faço as minhas compras no Ebay, Shein, entre outros, através do Paypal. Beijinhos e até ao próximo post.

Com amor,
EDNA

2 comentários:

  1. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho.Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh muito obrigada! É sempre bom ver que o nosso trabalho é reconhecido!
      Muito obrigada mesmo!
      Beijinho

      Eliminar