25 dezembro, 2015

BLOGMAS: A MINHA VÉSPERA DE NATAL #24

Olá a todos 

Malta, desculpem só estar a publicar hoje mas a verdade é que ontem estava cheia de sono e um post ainda exige algum trabalho, portanto decidi não colocar ontem e sim hoje. Daqui a pouco vão ter direito a outro post, relativamente ao dia 25. Conseguem adivinhar sobre o que é?


Acordo sempre cedo para me dar tempo para tudo e neste dia acordei por volta das 6h00 porque também entrava mais cedo no trabalho.

Tomei um banho e depois fui preparar, por volta das 6h21, o pequeno almoço que consistia em torradas e capuccino.

Hora de me preparar e arranjar para mais um dia.

Hora de sair de casa.

Chegada ao trabalho.

Hora de almoço.

Quase a entrar para o trabalho.

Saída do trabalho.

Preparei as prendas para levar para casa dos meus avós.

A mesa de Natal cá de casa.

Começamos a jantar por volta desta hora.

Abrimos as prendas por volta desta hora e recebi este lindo relógio da Casio.

Começamos a jogar às cartas.

E por estas horas fui para a cama.


Como podem ver o meu Natal foi super normal. Como correu o vosso? Beijinhos e até manhã,

Com amor,
EDNA

Sem comentários:

Enviar um comentário