30 novembro, 2015

REVIEW- BATOM 04 MATTE MUSE (KIKO)

Olá a todos 
Por fim, apresento-vos o último batom que comprei na Kiko. Se quiserem rever os outros posts acerca dos outros batons cliquem (aqui) e (aqui). Relembro que comprei estes 3 batons ao mesmo tempo e por isso estou a dividir em 3 posts. Há novidades, malta! Portanto leiam o post até ao fim para saberem do que se trata.


Este batom é mate mas é cremoso na aplicação. Dá um certo volume aos lábios, o que me agrada bastante. Certamente que vou comprar outra cor, ou talvez a colecção toda. Adoro as cores. Este batom é o 04 da gama Matte Muse.

Apesar de ser um batom que me agrada bastante tem 3 aspectos negativos. Um deles é o aplicador, não acho que seja fácil de manusear, mais valia um aplicador normal como se vê em muitos lipgloss. Outro aspecto é o facto de demorar a secar. Tenho que esperar no mínimo meia hora para ele estar totalmente seco. E por último, é o facto de não durar muito tempo. Se não comer nem beber, ele é capaz de durar mais tempo, claro. Apesar de todos estes aspectos, não me arrependo e como disse anteriormente, não me importava de ter o resto da gama.


Quem também já experimentou este batom? O que acharam da gama? Digam tudo nos comentários! Queria informar-vos que este mês de Dezembro vão ter posts todos os dias! Mês de Dezembro é mês de festas e portanto decidi trazer-vos esse miminho. Eu disse que havia novidades! Vão haver 25 posts referentes ao Natal e 6 posts referentes à Passagem de Ano! Amanhã apareçam aqui, malta! Beijinho.

Com amor,
EDNA

3 comentários:

  1. Quando passar pela Kiko vou comprar para experimentar! Qual é o preço?
    Beijinhooos

    http://mitiisecrets.blogspot.pt/

    ResponderEliminar