25 novembro, 2015

A MINHA INFÂNCIA EM FOTOS

Olá a todos 

Eu já estou para fazer este post à que ''séculos''! No início pensei juntar a fase da infância e adolescência, mas rapidamente percebi que tinha imensas fotografias para vos mostrar, pelo menos da minha infância. E além disso foram fases que não tem nada a ver uma com a outra. 


Não há nada melhor que olhar para esta foto super ternurenta. Sou eu e o meu pai a olhar um para o outro. Não está linda a foto?
 Aqui já era mais gordinha. Este é o meu avô materno.Um avô babado. É como um pai para mim.
No mesmo dia tiraram-me a mim e à minha mãe esta foto super amorosa. Sempre fui muito sorridente.
No meu baptizado. Do lado esquerdo, os meus pais e do lado direito, os meus padrinhos. Eu estava super irrequieta pois queria mexer na água.
Aqui já sabia o que era bom! Ainda hoje amo praia! Por esta altura já andava no infantário.
E lá andava eu a brincar no infantário.
As típicas festas de Natal no infantário.
No Verão eu e os meus pais acampávamos e à conta disso já conheço uns bons lugares em Portugal. Aqui estava a jogar à bola com o meu pai.
Esta foto também foi tirada nas férias de Verão.
A melhor parte do ano era a altura do Natal, eu adorava abrir os presentes e o meu avô vestia-se de pai natal.
Aqui sou eu e a minha prima Magda, respectivamente. Estávamos assim vestidas pois nesse dia foram as bodas de ouro dos meus bisavós.
O meu pai, a minha prima e eu. Por esta altura já andava na primária e ia muito para a casa da minha avó paterna. Eu e a minha prima contava-mos sempre com ajuda do meu pai para nos ajudar a construir cabanas. Eu era super maria-rapaz. Repararam na t-shirt da minha prima? Quem também via o Neco?
Da esquerda para a direita: Rique, eu, Mónica, meu pai e minha mãe. Esta fotografia foi no casamento da Mónica e do Rique, um casal nosso amigo.



E estas são algumas recordações que partilho com vocês. Para a próxima serão fotos da minha adolescência. Beijinhos e boa quarta-feira.
Com amor,

Sem comentários:

Enviar um comentário