09 novembro, 2015

5 CORTES DE CABELO MASCULINO PARA OUTONO/INVERNO

Olá a todos 

A pedido de alguns rapazes, decidi dedicar este post inteiramente a eles. E prometo que vou fazer mais posts para vocês! O que vos trago hoje são cortes de cabelo, visto que são cada vez mais os rapazes que se preocupam (e com toda a razão) pelo seu físico. Acho bem meninos! E eu estou aqui para vos ajudar!


Nesta estação os cabelos longos e volumosos estão em alta e há muitos homens a aderirem a este look. O penteado exige alguns cuidados. Não devem sair de casa sem antes tirarem alguns minutos para o cabelo senão vai parecer que tem um ar descuidado.

Este penteado não é desconhecido para vocês (de certeza) pois até o Cristiano Ronaldo aderiu a esta moda. Continua a ser uma tendência neste Outono/Inverno e acredito que vá ser usado durante algum tempo.

Podem optar também pela franja. Mas nada de exageros. Pessoalmente, gosto de ver pois dá um ar descontraído e casual.

Este look também está super ''In'' e é usado por enumeras celebridades. Perfeito para ir para o trabalho ou a uma festa formal. 

Sim é verdade, o penteado do Justin Bieber também está super em alta nesta estação. Também requer alguns cuidados e tempo. É que meter aqueles cabelitos todos no sitio é um caso um bocado critico.


Meninos, espero que tenham gostado. Adorava ter a vossa opinião acerca deste tema. Meninas, qual o penteado mais sexy? Contem-me tudo nos comentários! Beijinhos.

Com amor,

Sem comentários:

Enviar um comentário