27 junho, 2015

O QUE USO NO MEU CABELO?

Olá meus amores 

Hoje vou falar-vos sobre que produtos uso no meu cabelo e como cuido dele. Curiosos? Então continuem a ler o post


Antes de lavar o cabelo, penteio-o. Este é um passo que nunca dispenso.

SHAMPOO
Neste momento estou a usar um Shampoo da Oriflame mas antes usava o Tresemmé. Qualquer um dos dois, gosto. Principalmente o cheiro. Lavo uma primeira vez, depois enxaguo e a seguir lavo uma segunda vez. O shampoo da Oriflame podem adquiri-lo na página do facebook ''Pronta para sair'' e o shampoo Treséme podem adquiri-lo em qualquer supermercado.

MÁSCARA
Sempre que lavo o cabelo, utilizo a máscara antes do condicionador. Já me disseram que não faz falta lavar o cabelo com os dois, apenas com um, mas eu noto melhores resultados quando utilizo os dois. O que eu faço é usar a máscara antes do condicionador e esperar 3 minutos. A máscara que estou a utilizar neste momento é da Novex e podem adquiri-la na Pluricosmética.

CONDICIONADOR
Eu uso o Elvive e adoro. Principalmente o cheiro! Eu uso o de cabelos pintados só mesmo pelo cheiro. Também já usei o condicionador da marca Tresemmé e gostei muito. Qualquer um dos dois pode ser comprado em qualquer supermercado.

Depois de ter lavado o cabelo, ponho a toalha na cabeça e espero um tempo, isto para tirar o excesso de água.

PRODUTOS PÓS-BANHO 
Já falei deste produto. E ainda o uso! Aliás, acho que o vou usar sempre. Ele protege e hidrata o cabelo. Borrifo 3 vezes e ponho no cabelo (a partir do queixo).
Para cuidar ainda mais do meu cabelo, ponho sempre este produto nas pontas.
Quando quero secar o cabelo uso este produto.


Como podem ver, uso imensos produtos mas é desta forma que consigo cuidar e fazer com que ele cresça rápido. E vocês meus amores? O que usam? Beijinhos e até ao próximo post

Com amor,
EDNA

6 comentários:

  1. Que legal o shampoo que você usa. Nunca tinha ouvido falar. Mas várias marcas desconheçidas podem ser melhor que as conheçidas. Ás vezes até idrata o cabelo. Vou comprar. Ta explicado então porque seu cabelo é tão lindo e sempre idratado. Quando fui na loja rede pra comprar um creme de pentear vi esse novex mas fiquei com medo de não gostar bem do meu cabelo. Mas vou testar vai que ele gosta haha adoorei Emoticon kiss

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito da novex, Elvive e do spray UniqOne!
    Beijoca
    http://mustbepink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Também uso esse protector da treseme, é fantástico!

    Beijinhos

    ResponderEliminar