01 junho, 2015

DESAFIO NO BLOG: O MOMENTO EM QUE ME SENTI MAIS ORGULHOSA #11

Olá meus amores 

Hoje é mais um dia de desafio aqui no blog. E hoje vou falar-vos sobre o momento em que me senti mais orgulhosa. Curiosos? Então continuem a ler o post


O momento em que me senti mais orgulhosa foi quando olhei para a nota da minha PAP (Prova de Aptidão Profissional). Senti que todo o esforço e trabalho valeram a pena. Tirei um 18. Terminei o curso da melhor forma e orgulhosa de mim mesma. É claro que tive outros momentos em que me senti verdadeiramente orgulhosa, por exemplo, quando passei no código e na condução. Essas etapas da minha vida, felizmente foram ultrapassadas com sucesso. E só tenho de me orgulhar. Agora, espero poder alcançar ainda mais e poder realizar todos os meus sonhos. Um deles é ir a New York


E vocês, amores? Qual foi o momento em que se sentiram mais orgulhosos? Digam nos comentários. Quero saber tudinho! Beijinhos e até ao próximo post

With love,
EDNA

11 comentários:

  1. Ah tirar uma nota boa é sempre motivo de orgulho <3
    Adorei! Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderEliminar
  2. Eu senti orgulho quando realmente tomei coragem para começar a escrever e fazer vídeos para o canal e o blog Vamos Papear, e todos os dias escrevendo lá ou fazendo um vídeo faço com todo carinho, porque eu amo tudo isso!
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelas conquistas... Eu me sinto orgulhosa todos os dias quando levanto cedo, deixo meu filho e vou trabalhar para dar uma vida confortável para ele. Eu e o pai dele nos esforçamos e conseguimos mesmo com muito trabalho, sermos uma familia muito feliz. Minha família é minha maior conquista... Meu maior orgulho ♥♥♥
    Um grande beijo, querida! E uma abençoada semana♥

    O papo é dela! ♥

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns!
    Partilho o orgulho de ter passado no código e na condução, mas ter entrado na faculdade acho que me fez rebentar de orgulho! :D

    Vanessa S.
    De Saltos por Lisboa,
    desaltosporlisboa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso não escolhi entrar para a faculdade por isso não sei a sensação :)
      Mas com certeza que é óptima!
      Beijinhos ♥

      Eliminar
  5. OLá Edna! Descobri o teu blog e gostei imenso, já te estou a seguir! Muitos parabéns por esse 18! ;)
    Já tive momentos em que me senti orgulhosa, mas acho que um dos mais importantes vai acontecer daqui a uns dias, na minha carimónia de graduação :)

    beijinhos
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar